15 de fev de 2009

Resultados All-Star Weekend


Já ocorreram grande parte das atrações do All-Star Weekend então aqui vai alguns resultados.

13/02/2009
Celebrity Game: A equipe dos East Sunrisers venceu os West Sunsetters por 60-57, Terrell Owens Wide receiver do time da NFL (Futebol Americano) Dallas Cowboys conseguiu o premio de MVP pelo segundo ano seguido, ele marcou 17 pontos.

Rookie Challenge: Vitória dos Sophomores por 122-116 - Kevin Durant do Oklahoma City Thunder levou o premio de MVP do jogo após marcar 46 pontos, superarando o antigo Record de pontos da competição de Rookies e Sophomores que antes era 36 pontos de Amare Stoudemire.

Top 10 - 13 de Fevereiro


14/02/2009
Shooting Stars: O time que venceu foi o Detroit Pistons, com os participantes, Arron Afflalo, Bill Laimbeer e Katie Smith

Skill Challenge: Como já era esperado (pelo menos por mim) o vencedor foi Derrick Rose do Chicago Bulls, finalizando com estilo aos 35.3 seg.

Three Point Shootout: Todos criaram uma grande espectativa ao redor de Jason Kapono, vencedor das duas ultimas Edições do Three Point Shootout, apesar de ele passar ter conseguido passar para a segunda fase, não conseguiu vencer Daequan Cook, jogador de seu antigo time o Miami Heat.

Slam Dunk: Desta vez esperavam muito do Dwight Howard, e apesar de ter suas enterradas da primeira fase ridiculas, conseguiu tomar o lugar de Rudy Fernandez na final contra Nate Robinson, chamado de Kriptonate, Nate Robinson finalizou enterrando por cima de Dwight.
Assim Nate Robinson levou o Troféu devolta para New York.

Top 10 - 14 de Fevereiro


E para Finalizar...


*As Fotos foram tiradas do site NBA.com

Nenhum comentário: