17 de mai de 2009

Playoffs - Orlando Magic x Boston Celtic (Jogo 6)



O Jogo 6 das series Orlando Magic x Boston Celtics aconteceu na Amway Arena, Orlando dia 14 de maio. Mesmo jogando em casa o Magic teve dificuldades em vencer o Boston, eles estavam voltando de duas derrotas consecutivas e precisava ganhar essa para se manterem vivos nos Playoffs.

Durante todo o jogo a equipe de Orlando manteve baixo o aproveitamento de arremessos de dois pontos, três pontos e até de lances livres, quando Paul Pierce acertou três arremessos consecutivos para os Celtics, deixando o jogo em 73 a 72 para o Boston com 4:51 restantes para o fim, eles achavam que já haviam vencido, até que o Orlando reagiu com quatro cestas, duas de Rafer Alson incluindo um arremesso de três pontos, outra de Dwight Howard e então mais uma de três pontos, dessa vez acertada por Hedo Turkoglu, que selou a vitória.

No próximo jogo Orlando terá que manter o foco para não perder o controle durante o jogo, desafio inclusive para o técnico Stan Van Gundy que sempre “entra em pânico” durante os jogos. O jogo acontecerá na TD Banknorth Garden em Boston neste domingo, dia 17 de maio, caso o Magic ganhe o jogo, será apenas a segunda vez em sua história que chega as Finais de conferencia.

Orlando Magic 83 x 75 Boston Celtics

Orlando Magic

H. Turkoglu: 7 pts, 2 rebs e 3 assts
M. Pietrus: 11 pts, 3 rebs, 2 assts e 2 stls
R. Alston: 11 pts, 2 rebs, 3 assts e 3 stls
R. Lewis: 20 pts, 6 rebs, 3 assts e 2 stls
D. Howard: 23 pts, 22 rebs, 2 assts e 3 tocos


Boston Celtics

G. Davis: 6 pts, 2 rebs, 2 assts e 2 stls
R. Allen: 5 pts, 7 rebs e 1 asst
K. Perkins: 15 pts, 10 rebs, 1 asst e 3 tocos
P. Pierce: 17 pts, 9 rebs e 5 assts
R. Rondo: 19 pts, 16 rebs, 6 assts e 4 stls

Nenhum comentário: