5 de jun de 2009

FInais Jogo 1: 100 Lakers - 75 Magic



Após a derrota para os Celtics nas Finais do ano passado, tudo que Kobe Bryant mais quer é um título da NBA, a medalha de ouro olímpica não amenizou esse desejo que colocou um Kobe muito focado no jogo em que fez 40 pontos, seu recorde em jogos de Final.

O Magic tinha vencido os dois jogos que haviam enfrentado contra os Lakers durante a temporada regular, havia eliminado os dois favoritos a campeões da Conferencia Leste e ainda contava com a volta de um de seus principais jogadores, Jameer Nelson que havia ficado sem jogar devido a uma contusão no ombro. Mesmo considerando tudo isso a equipe de Orlando não foi capaz de vencer os Lakers.

No primeiro quarto Orlando deu a impressão de que daria trabalho para o Lakers mesmo em L.A., mas foi só no primeiro. A partir do segundo período de jogo Los Angeles começou uma virada humilhante finalizando em 100 a 75.

Além da gana por vitória do time de Los Angeles, também pode se responsabilizar e muito ao Orlando Magic pela derrota, primeiro Dwight Howard que é um jogador extremamente fundamental teve uma participação ridícula e por final desanimada, a maior arma do time que seriam os arremessos de três pontos não entraram e por final, o que deveria dar alivio trouxe a desgraça, Jameer Nelson quebrou o ritmo em que o time estava nas demais etapas dos Playoffs, apesar de ser um ótimo jogador, Rafer Alston que havia jogado muito bem nas outras series teve que ser substituído para que Nelson pudesse entrar isso pareceu tirar um pouco de sua confiança (Alston teve uma de suas piores participações nos Playoffs), e a entrada de Nelson também pode ter mudado a forma em que o Orlando jogou ao decorrer de todos os Playoffs, além de seu arremesso estar muito ruim devido a sua recém recuperada contusão. Parece que Nelson ainda não estava 100% pronto para jogar no jogo 1, pelo menos não com o papel em que jogou.


Orlando Magic 75 x 100 Los Angeles Lakers
Orlando Magic

R. Alston: 6 pts, 2 rebs, 1 ast e 1 stl
J. Nelson: 6 pts, 2 rebs e 4 asts
M. Pietrus: 14 pts e 3 rebs
H. Turkoglu: 13 pts, 4 reb e 2 asts
D. Howard: 12 pts, 15 rebs, 2 asts, 2 stls e 2 tocos

Los Angeles Lakers

D. Fisher: 9 pts, 3 rebs e 1 ast
A. Bynun: 9 pts, 9 rebs e 1 toco
L. Odom: 11 pts e 14 rebs
P. Gasol: 16 pts, 8 rebs, 3 asts e 2 tocos
K. Bryant: 40 pts, 8 rebs, 8 asts, 2 stls e 2 tocos (depois dessas tem gente que ainda tem a cara de pau de dizer que o LeBron é melhor, a midia é uma vergonha mesmo)

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ei adicionem o blog do memphis no blogroll o trabalho deles é bom e eles anunciaram o de vocês !!
mgrizzliesbrasil.wordpress.com

GIU JACKSON disse...

LAKERS CAMPEÃO, 4-1 GALERA! \O/ WOO-HOOOOOOOOOOO! VAMOS COMEMORAR JUNTOS! \o/