Pular para o conteúdo principal

Draft e trocas importantes

Hoje está acontecendo o Draft da NBA, dia que também é marcado por haver trocas importantes. E não diferente dos outros anos esse até o momento teve algumas, inclusive uma envolvendo a equipe do Orlando Magic.

Vince Carter no Orlando Magic

Vince Carter chega ao Orlando Magic, ótima notícia, eu diria, mas ainda tenho duvidas se isso é uma coisa boa para a equipe. Carter chegou acompanhado de Ryan Anderson, um jogador que na minha opinião, não tem muito a acrescentar para equipe, em troca o Magic mandou para o New Jersey Nets Courtney Lee, Rafer Alston e Tony Battie. Será que Vince Carter vale tudo isso?

Alguns anos atrás ele estava melhor, hoje em dia já não é o mesmo, alem disso, Courtney Lee é um jogador jovem que mostrou muito talento durante os Playoffs, Rafer Alston um ótimo armador fundamental durante os playoffs e por fim Tony Battie, que era um dos únicos homens grandes do time, agora restando Dwight Howard e Marcin Gortat já que Adonal Foyle já está em uma fase decadente de sua carreira.

A entrada de Vince Carter com certeza torna o Magic uma das equipes com melhor quinteto titular da liga, mas o que preocupa é o elenco coadjuvante. Mas isso, veremos com o decorrer dos dias que pode vir a ter reforços no time, e mesmo se não tiver, esperamos a pré-temporada para termos uma idéia melhor do que será da equipe em quadra.

Shaq vai para Cleveland

Essa era uma troca que eu já havia ouvido falar que pudesse acontecer, mas para a minha infelicidade realmente aconteceu.

Não escondo de ninguém que apesar de Lebron jogar bem, acho-o muito arrogante e adorei quando o Magic abaixou a bola dele nas Finais de Conferência, mas com a Chegada de Shaq no Cavs eles fortalecem o seu garrafão com um pivô de extrema força física e que apesar da idade ainda tem muita qualidade no seu jogo.

O Phoenix Suns recebeu em troca de Shaquille O’Neal, o pivô Ben Wallace, Sasha Pavlovic, Danny Green (46ª escolha do Draft 2009) e $500,000.

--
Foi confirmada também a troca envolvendo o Golden State Warriors e o Atlanta Hawks que foi noticiada anteriormente.

Todas as escolhas do Draft serão postadas no blog ainda hoje, se não pela manha será por volta do fim da tarde pois ficarei sem eletricidade durante um certo período do dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metas individuais do jogadores do Orlando Magic

Malik Allen: ''Eu tento manter meu corpo em sintonia, quero o melhor para ele. Todo dia venho para a arena focado para jogar e com a mente limpa, tentando melhorar a cada dia".
Ryan Anderson: ''Meu objetivo individual é ficar melhor na defesa, ficar mais confiante e consistente".
Gilbert Arenas:"Jogar de maneira inteligente e forte, isso basta".
Brandon Bass:"Quero ser capaz de cada jogo me olhar no espelho e dizer, eu dei tudo de mim".
Earl Clark: "Quero ser produtivo em quadra, e um bom companheiro para os outros membros da equipe".
Chris Duhon: "Para mim se todo partida eu puder jogar bem no ataque e na defesa, é isso que eu quero".
Dwight Howard: "Ganhar um campeonato, é isso".
Jameer Nelson: "Acredito que hoje em dia estou jogando um bom basquete, e quero continuar assim, bem comigo mesmo e elevar meu jogo a outro nível".
Daniel Orton: " Continuar concentrado em reabilitar meu joelho e vir com tud…
Pessoal esse final de semana foi regularizar as postagens do blog. Postarei o resultado das ultimas partidas, o resumo completo do AllStarWeekend e a atualsituação do Orlando Magic na temporada. Não deixem de acompanhar o blog e também de visitar a nossa comunidade no Orkut.

Att Equipe Orlando Magic Brasil

Orlando Magic 102 x 107 L.A Clippers

No dia 06 de Fevereiro o Orlando Magic recebeu em casa o Los Angeles Clippers, o time da Florida vinha de três vitorias seguidas e tudo indicava que mais uma estava por vir, mas não foi bem assim. Em uma partida super disputada com direito a "overtime" o Orlando levou a pior no tempo extra e perdeu por 107 x 102.
Chris Paul foi decisivo para a vitoria de LA, o armador marcou 27 pontos, pegou 7 rebotes e deu mais 8 passes para a cesta. Para o Orlando Magic Dwight Howard anotou 33 pontos e mais 14 rebotes. Os arremessos da linha de falta para o time visitante foi outro fator que contribuiu muito para a vitoria, dos 25 arremessados somente três foram erros.
Também destaque do time de Los Angeles Blake Griffin com 18 pontos e 10 rebotes e Billups com 18 pontos 3 rebotes e 3 assistências. Para Orlando Jason Richardson contribuiu com 20 pontos e Jamer Nelson com 15 pontos e 12 assistências.