27 de jun de 2009

Duas Notícias sobre a Free Agency

Turkoglu será Free Agent
Agora é oficial, um dia após confirmar Vince Carter, o Orlando Magic recebe a informação de que Hedo Turkoglu optará por ser um free agent, dando fim ao seu contrato com o time da Flórida. O agente do jogador, Lon Babby, disse que o Magic fez uma oferta inicial para continuar com o atleta, mas a contratação de Carter aponta para outra direção.

A folha salarial do Orlando, deve, pela primeira vez, entrar na taxa de luxo da NBA, e Turkoglu procura um contrato com um salário maior, já que ajudou o Magic a chegar pela segunda vez às Finais da NBA. Portanto, será free agent em julho.
“Vamos ver o que o mercado tem para nos oferecer em julho, mas certamente será favorável ao Hedo”, disse Babby.

O Magic ainda pensa em contar com Turkoglu, mas com a chegada de Carter as chances diminuíram muito. Porém,a vinda de um All-Star, como Vince Carter, não poderia ser ignorada.

“Vince nos dá experiência, pontuação, principalmente ao final dos jogos”, disse Otis Smith, diretor geral do Magic.”Nosso objetivo continua o mesmo, vencer o campeonato. No momento em que se pode adicionar um All-Star para atingir as metas, você precisa fazer isto.”



Magic mostra interesse em Rasheed Wallace e Brandon Bass
Depois da troca de Shaquille O’Neal, que acertou com o Cleveland Cavaliers, o Orlando Magic é o time que mais vem aparecendo nos noticiários de rumores da NBA. O vice-campeão da liga acertou com Vince Carter, ao mesmo tempo em que perdeu Hedo Turkoglu, e estaria interessado, de acordo com o site NBA Fan House, na contratação de mais um veterano, o ala-pivô Rasheed Wallace. Brandon Bass também está em pauta na Florida.

Wallace, de 34 anos, interessa, além do Magic, ao Boston Celtics. As duas equipes, junto ao Cleveland Cavaliers, despontam como as favoritas ao título da Conferência Leste. Rasheed já disputou 14 temporadas na NBA, e ganhou a reputação de ser um enigma muitas vezes, com experiência na liga.

Ainda há a chance de o ala-pivô permanecer em Detroit, mas ele já afirmou seu desejo de encerrar a carreira por uma franquia que seja uma legítima candidata no Leste. A contratação de Rasheed é uma tentativa de resposta de Magic e Celtics à vinda de Shaq para o Cavs.

Fonte: http://www.basketbrasil.com.br/

Nenhum comentário: