16 de jun de 2009

LA Lakers é Campeão da NBA



Eu tive alguns problemas pessoais que me deixaram afastados do Blog por um certo tempo, como em minha ausência ele foi completamente negligenciado e os jogos da Finais, que seriam os mais importantes da temporada não foram postados eu falarei o mais importante.

Lakers é o campeão da temporada 2008-09 da NBA vencendo o Orlando Magic no jogo 5 vencendo por 4-1 (obviamente). Este foi o 15º título dos Lakers, 10º do técnico Phil Jackson se tornando o tecnico mais vitorioso da liga.

O primeiro jogo foi ridiculamente perdido pelo Orlando, mas no jogo 3, 4 e até mesmo o 5 a equipe do Magic teve chances cruciais de mudar a historia da série, mas se depararam com Kobe Bryant que venceu o troféu de MVP que recebeu este ano o nome de uma das Lendas da NBA, Bill Russell, e ele mesmo entregou o troféu.



Pode se dizer que o time do Orlando Magic não foi muito ruim nas finais, talvez um pouco de falta de experiência junto com alguns outros fatores, talvez na próxima temporada ou algumas mais a frente eles estejam mais preparados para vencer nas Finais.

Espero que todos perdoem a equipe do Blog pela falta de postagens, somos todos humanos sujeitos a imprevistos, mas cada acontecimento nos faz aprender certas lições, então daqui pra frente, EU (Marlon) me responsabilizarei por não haver mais atrasos no Blog.

Nenhum comentário: