Pular para o conteúdo principal

Orlando Magic - Campeão de Conferencia




Bom como torcedor do Orlando Magic, venho dizer que, o time fez uma grande campanha na NBA e vem impressionando nos PLAYOFFS, e o que muitos antes diziam ': ' um jogador carrega o Magic nas costas'', este caso a alguns anos atras quando o Tracy McGrady jogava no time, esta era a frase que mais se ouvia. Mas nos ultimos tempo isso acabou, e calou a fala dos orgulhosos,
pois o Orlando Magic não é somente um jogador e sim um time. Nao podemos dizer '' somente o Dwight Howard ganhou'', temos grandes nomes a citar nessa temporada e nos PLAYOFFS, como:

º Hedo Turkoglu : jogador decisivo nos playoffs e na temporada, comandou várias
vezes o time quando estava perdendo, sempre mantendo a sua garra,mesmo com criticas de muitos.

º Anthony Johnson : quantas vezes eu escutei, dizerem que este jogador não era
bom o suficiente e ocupava somente espaço no time, mais um grande homem
responsavel pelas viradas do Orlando Magic.

º Rafer Alston : Um dos reforços do Orlando Magic, pela ausencia
do jogador Jameer Nelson que se machucou em uma partida contra o Dallas pela
temporada regular, garanto que sem a sua força de vontade e tambem por aguentar
a pressão de ocupar lugar de titular no time, o time não retia ido tão longe.

º Mikael Pietrus : destaque nos PLAYOFFS, ajudou muitas vezes o time a virar partidas
e comandou muitas vezes a vitória do time.

º Rashard Lewis : Grande jogador que manteve sempre uma boa média de pontos nas partidas, e graças a sua garra em cada jogada o time conseguiu pontos importantissimos.

º Courtney Lee : jogador com altos e baixos como qualquer um, mas qunado foi preciso deu tudo de si e foi importante para vitórias do Orlando Magic.

Bom acho que é isso, agora que venha a final e vamos com tudo para cima do Lakers, e conquistar o nosso primeiro ''Anel'' da NBA. Não sera uma tarefa facil, pois há grandes nomes no time de Los Angeles, entre eles o que devemos citar o grande KOBE BRYANT,, que vem jogando muito,mas com garra e perseverança tudo é possivel.

Where's Amazing Happen's - Let's Move Magic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metas individuais do jogadores do Orlando Magic

Malik Allen: ''Eu tento manter meu corpo em sintonia, quero o melhor para ele. Todo dia venho para a arena focado para jogar e com a mente limpa, tentando melhorar a cada dia".
Ryan Anderson: ''Meu objetivo individual é ficar melhor na defesa, ficar mais confiante e consistente".
Gilbert Arenas:"Jogar de maneira inteligente e forte, isso basta".
Brandon Bass:"Quero ser capaz de cada jogo me olhar no espelho e dizer, eu dei tudo de mim".
Earl Clark: "Quero ser produtivo em quadra, e um bom companheiro para os outros membros da equipe".
Chris Duhon: "Para mim se todo partida eu puder jogar bem no ataque e na defesa, é isso que eu quero".
Dwight Howard: "Ganhar um campeonato, é isso".
Jameer Nelson: "Acredito que hoje em dia estou jogando um bom basquete, e quero continuar assim, bem comigo mesmo e elevar meu jogo a outro nível".
Daniel Orton: " Continuar concentrado em reabilitar meu joelho e vir com tud…
Pessoal esse final de semana foi regularizar as postagens do blog. Postarei o resultado das ultimas partidas, o resumo completo do AllStarWeekend e a atualsituação do Orlando Magic na temporada. Não deixem de acompanhar o blog e também de visitar a nossa comunidade no Orkut.

Att Equipe Orlando Magic Brasil

Orlando Magic 102 x 107 L.A Clippers

No dia 06 de Fevereiro o Orlando Magic recebeu em casa o Los Angeles Clippers, o time da Florida vinha de três vitorias seguidas e tudo indicava que mais uma estava por vir, mas não foi bem assim. Em uma partida super disputada com direito a "overtime" o Orlando levou a pior no tempo extra e perdeu por 107 x 102.
Chris Paul foi decisivo para a vitoria de LA, o armador marcou 27 pontos, pegou 7 rebotes e deu mais 8 passes para a cesta. Para o Orlando Magic Dwight Howard anotou 33 pontos e mais 14 rebotes. Os arremessos da linha de falta para o time visitante foi outro fator que contribuiu muito para a vitoria, dos 25 arremessados somente três foram erros.
Também destaque do time de Los Angeles Blake Griffin com 18 pontos e 10 rebotes e Billups com 18 pontos 3 rebotes e 3 assistências. Para Orlando Jason Richardson contribuiu com 20 pontos e Jamer Nelson com 15 pontos e 12 assistências.