1 de jun de 2009

Orlando Magic x Cleveland Cavaliers - Final de Conferencia (Jogo 6)



Orlando Magic x Cleveland Cavaliers – Game 6

Fora de casa, torcedores e fans acreditavam, na força do eleito MVP da temporada Lebron James, para uma possível reação do Cleveland Cavaliers em cima do Orlando. Mas o Orlando Magic junto com o Super-Homem Dwight Howard e seu grande elenco estavam dispostos a mandar de vez o Cavs para casa.

Em um jogo que o Magic dominou do inicio ao fim, pela segunda vez na história da franquia o Orlando vence a série melhor de 7 e se classifica para as finais da NBA contra o Los Angeles Lakers. O inicio das finais começara na quarta-feira dia 04/06 onde o Lakers Recebe em casa o Orlando Magic.

Dwight Howard terminou a partida com 40 pontos, sua maior marca nos Playoffs, ainda pegando mais 14 rebotes, destaque ainda também para Rashard Lewis com 18 pontos e 8 rebotes, Mikael Pietrus com 14 pontos e 15 rebotes. No time de Cleveland destaque para o brasileiro Anderson Varejão que marcou 14 pontos e pegou 8 rebotes, Lebron James com 25 pontos, 7 rebotes e 7 assistências e também para Delonte West com 22 pontos e 4 rebotes.

Ainda no final do jogo com a Torcida completamente vestida de azul, dava-se para ouvir o nome do Dwight Howard e ainda a torcida eufórica gritando MVP. Lebron James depois de falhar com seu time saiu de quadra com fones de ouvido ignorando fans e a imprensa.


Orlando Magic:


Rashard Lewis: 18 pts, 8 reb, 2 ast
Hedo Turkoglu: 10 pts, 7 reb, 5 ast
Dwight Howard: 40 pts, 14 reb, 4 ast
Rafer Alston: 13 pts, 4 reb, 2 ast
Mikael Pietrus: 14 pts, 5 reb, 2 ast


Cleveland Cavaliers:


Anderson Varejão: 14 pts, 8 reb, 0 ast
Lebron James: 25 pts, 7 reb, 7 ast
Delonte West: 22 pts, 4 reb, 3 ast
Moo Williams: 17 pts, 3 reb, 5 ast
Ben Wallace: 4 pts, 3 reb, 1 blk

Nenhum comentário: