2 de jul de 2009

3 notícias = Post enorme

Blazers mostra interesse em Turkoglu

O Blazers foi a primeira equipe a se interessar em Hedo Turkoglu. Assim que o mercado dos Free Agents abriu, o Portland Trailblazers entrou em contato com o agente de Turkoglu, o interesse dos Blazers aumentou graças a uma ótima apresentação nos Playoffs.

O Detroit Pistons também mostrou interesse em Turkoglu, mas sua prioridade por enquanto é Charlie Villanueva e Ben Gordon.

O Interesse dos Blazers em Turkoglu fez Rudy Fernandez pensar em sair da equipe, ele já não havia gostado de seu papel na equipe na temporada passada, e com a entrada de Turkoglu seu papel diminuiria mais ainda. Rudy já tem propostas Olympiacos, CSKA Moscou, Real Madrid e Barcelona, todos times europeus.


Magic pode não igualar ofertas para Gortat

O Orlando Magic ficou muito perto do teto salarial com a chegada de Vince Carter e além disso eles tentam manter Turkoglu, por esse motivo o General Manager do Magic não esta disposto a igualar ofertas acima de 5 milhões.

O Houston Rockets, devido aos problemas com Yao Ming, pode ser um concorrente do Magic para ter o Gortat no time.



Dwight Howard lamenta morte de Michael Jackson e fala sobre a troca que trouxe Carter

Em seu blog, Dwight Howard, pivô do Orlando Magic, lamentou a morte de Michael Jackson e a saída de seus amigos do Magic, mas gostou da chegada de Vince Carter.

“A última quinta-feira foi um dia estranho para mim. Primeiro, eu fiquei muito triste em saber da morte repentina de Michael Jackson. Eu tenho todas as músicas que o MJ já lançou, e é difícil para mim acreditar que ele está morto”, disse Howard. Em seguida, deixou um conselho, “Isto nos mostra que devemos falar para as pessoas ao nosso lado que nós a amamos, porque nunca se sabe quanto à hora delas vai chegar”.

“Depois, veio uma grande troca. Eu fiquei muito feliz que conseguimos o Vince Carter. Ele vem me dizendo há anos que gostaria de jogar em Orlando, e que nós seríamos uma boa dupla. Ele mora em Orlando durante as férias. Vince é um dos três melhores jogadores da liga, porque consegue pontuar, passar e consegue arremessos para os outros”, escreveu Howard.

O pivô lamentou muito a saída de seus companheiros de time. “Perder meu amigo, Courtney (Lee) e meu irmão Tony Battie e a lenda, Skip To My Lou (Rafer Alston), foi difícil”.

Ele explica, “Eu cresci com Courtney e eu meio que o coloquei embaixo das minhas asas. Na noite em que ele foi draftado, nós trocamos mensagens por quase uma hora. Eu vou sempre provocá-lo dizendo que ele era um rookie (calouro), mesmo sendo alguns meses mais velho que eu. Ele será um grande jogador e é complicado pensar nele jogando em outro lugar. Mas em New Jersey, ele terá mais espaço no time”.

“Tony era como um irmão mais velho para mim. Ele jogou aqui por cinco anos, o mesmo tempo que eu. Ele sempre esteve no meu pé, me dando conselhos. Sempre do meu lado, não importava o que acontecesse. Vou sentir sua falta.”

Sobre Alston, ele disse, “Skip To My Lou nos ajudou muito na última temporada. Ele é uma lenda! Nós não teríamos chegado nas Finais se não fosse por ele. Estes três caras que foram trocados eram bons amigos”.

Howard espera não perder outro amigo, o turco Hedo Turkoglu, “Ainda tenho esperanças que Turk volte. Turk está aqui há cinco anos e eu sinto que devo muito da minha evolução a ele. Ele é um dos melhores passadores que eu já joguei. Se conseguirmos trazê-lo de volta, poderíamos ser o time a ser batido na próxima temporada”.

“Nós estamos tentando ganhar um campeonato logo. A NBA é um negócio, as vezes magoa ver seus companheiros saírem”, finalizou Dwight Howard.


Fonte: http://www.basketbrasil.com.br/

Nenhum comentário: