2 de jul de 2009

Detroit Pistons contrata Villanueva e Gordon

Na noite de ontem (1 de julho) o Detroit Pistons contratou dois Jogadores Free Agents, Charlie Villanueva do Milwaukee Bucks e Ben Gordon do Chicago Bulls.

Villanueva pode já chegar como titular na posição de Power Forward (Ala-Pivô) no caso de McDyess e Sheed não re-assinarem contrato com os Pistons.

Já Ben Gordon foi para Detroit sabendo e aceitando a situação de sair do banco de reservas, isso possibilita uma rotação entre Rip Hamilton, Rodney Stuckey e Ben Gordon.

Quanto a Allen Iverson, o Pistons não tem interesse em re-assinar com ele, um time que já demonstrou estar de olho nele é o Charlotte Bobcats, que acha que Iverson pode ser um jogador para alavancar a franquia, apesar do interesse, o Bobcats talvez não possa pagar muito ao jogador, pois tem problemas de reservas com salarios muito altos.

Na minha opnião, caso o Bobcats consiga contratar Iverson, eles passam a se tornar uma equipe para chegar aos playoffs, tendo um elenco com Emeka Okafor, Gerald Wallace, Boris Diaw, Raja Bell e Raymond Felton que o time pretende manter, fora estes há alguns jovens jogadores que podem vir a ser de grande ajuda.

Nenhum comentário: