2 de jul de 2009

Mais Notícias sobre negociações

Clippers aceita a negociar Randolph para os Grizzlies por Richardson

Quentin Richardson, recém adquirido pelos Grizzlies será enviado para o LA Clippers em troca de Zach Randolph. Com a recém aquisição de Blake Griffin, o Clippers tinham muitos jogadores de garrafão para ter seu tempo dividido, que são fora Randolph e Griffin, o Pivô Chris Kaman e o Ala-Pivô que também joga muito bem como Pivô Marcus Camby.

Essa troca alem de tirar o excesso de pessoas no garrafão traz um bom arremessador de 3 pontos para o Clippers. Para o Memphis a chegada de Randolph ajuda a trazer mais qualidade para o garrafão do Memphis que tem alguns bons jogadores, mas nada como Zach Randolph.



Artest perto de assinar com o LA Lakers

O atual campeão da NBA está prestes a contratar Ron Artest, um Small Forward (Ala) muito bom principalmente em matéria de defesa.

O mais provável é que eles assinem um contrato de 3 anos, possibilitando ao Artest que ele re-assine um contrato melhor ao fim desde ou que caso deseje sair do time após os 3 anos poderá ser trocado após re-assinar.

A contratação acaba com a tentativa de re-assinar com Trevor Ariza que não tinha intenção de voltar ao Lakers. Quem sai ganhando com isso é o Lakers que coloca substitui o Small Forward com um jogador de muito mais qualidade, apesar da idade.

Nenhum comentário: