Pular para o conteúdo principal

Mercado Ativo

Artest assina com Lakers e Ariza assina com Rockets

Ron Artest já aceitou com os Lakers o contrato Mid-Level Exeption de 5 anos, que é estimado em torno de $5.585 milhões por ano, assim ao final dos 5 seriam 32 milhões.

O contrato que Ariza assinou com o Houston Rockets tem o mesmo valor. Ariza já havia recebido uma proposta em que ganharia mais dos Raptors, mas recusou para jogar em Houston.
David Lee, agente de Ariza disse "Nós tivemos uma oferta acima de Mid-Level do Toronto... Eu te disse Mitch (General Manager do Lakers) nunca foi sobre dinheiro, foi sobre respeito."


Gortat e Turkoglu com grandes chances de não voltarem a Orlando


Pelo que tudo indica os dois principais Free Agents do Orlando Magic não voltarão a jogar pela equipe, Turkoglu foi procurado pelo Portland Trailblazers e já tinha uma grande possibilidade de assinar com eles, mas de uma hora pra outra mudou de idéia, ele acha que ele e sua família ficaria mais confortável em Toronto que fez uma oferta generosa ao jogador, mas para assinar com Turkoglu, os Raptors teriam que desistir de seus próprios free agents, Shawn Marion, Anthony Parker, Quincy Douby e Carlos Delfino que jogou as duas ultimas temporadas na Europa mas ainda pertence aos Raptors.

A equipe de Portland já havia limpado 8 milhões dos seus salários para trazer Turkoglu, mas agora parece que terá que mudar sua direção.

Orlando também parece ter perdido seu pivô reserva para os Mavs, o polonês Gortat aceitou um contrato verbal com o Dallas Mavericks onde pode ganhar mais de 30 milhões em 5 anos.

Essa perda fez o Orlando a entrar em contato com Rasheed Wallace, que é um ótimo jogador que pode jogar tanto como Center (pivô) quanto como Power Forward (ala-pivô), é um jogador grande(2,11cm) que poderia ajudar muito no garrafão e também tem um bom arremesso de fora. Apesar de na ultima temporada não ter tido um desempenho numérico muito bom ele vem ajudando o Detroit Pistons chegar aos Playoffs a alguns anos e tem feito um bom trabalho.

Mas alem do Magic, o Boston Celtics também tem interesse em Sheed, mas a resposta ainda pode demorar a ser dada, só nos resta esperar pelo melhor para o Orlando Magic.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metas individuais do jogadores do Orlando Magic

Malik Allen: ''Eu tento manter meu corpo em sintonia, quero o melhor para ele. Todo dia venho para a arena focado para jogar e com a mente limpa, tentando melhorar a cada dia".
Ryan Anderson: ''Meu objetivo individual é ficar melhor na defesa, ficar mais confiante e consistente".
Gilbert Arenas:"Jogar de maneira inteligente e forte, isso basta".
Brandon Bass:"Quero ser capaz de cada jogo me olhar no espelho e dizer, eu dei tudo de mim".
Earl Clark: "Quero ser produtivo em quadra, e um bom companheiro para os outros membros da equipe".
Chris Duhon: "Para mim se todo partida eu puder jogar bem no ataque e na defesa, é isso que eu quero".
Dwight Howard: "Ganhar um campeonato, é isso".
Jameer Nelson: "Acredito que hoje em dia estou jogando um bom basquete, e quero continuar assim, bem comigo mesmo e elevar meu jogo a outro nível".
Daniel Orton: " Continuar concentrado em reabilitar meu joelho e vir com tud…
Pessoal esse final de semana foi regularizar as postagens do blog. Postarei o resultado das ultimas partidas, o resumo completo do AllStarWeekend e a atualsituação do Orlando Magic na temporada. Não deixem de acompanhar o blog e também de visitar a nossa comunidade no Orkut.

Att Equipe Orlando Magic Brasil

Orlando Magic 102 x 107 L.A Clippers

No dia 06 de Fevereiro o Orlando Magic recebeu em casa o Los Angeles Clippers, o time da Florida vinha de três vitorias seguidas e tudo indicava que mais uma estava por vir, mas não foi bem assim. Em uma partida super disputada com direito a "overtime" o Orlando levou a pior no tempo extra e perdeu por 107 x 102.
Chris Paul foi decisivo para a vitoria de LA, o armador marcou 27 pontos, pegou 7 rebotes e deu mais 8 passes para a cesta. Para o Orlando Magic Dwight Howard anotou 33 pontos e mais 14 rebotes. Os arremessos da linha de falta para o time visitante foi outro fator que contribuiu muito para a vitoria, dos 25 arremessados somente três foram erros.
Também destaque do time de Los Angeles Blake Griffin com 18 pontos e 10 rebotes e Billups com 18 pontos 3 rebotes e 3 assistências. Para Orlando Jason Richardson contribuiu com 20 pontos e Jamer Nelson com 15 pontos e 12 assistências.