4 de jul de 2009

Mercado Ativo

Artest assina com Lakers e Ariza assina com Rockets

Ron Artest já aceitou com os Lakers o contrato Mid-Level Exeption de 5 anos, que é estimado em torno de $5.585 milhões por ano, assim ao final dos 5 seriam 32 milhões.

O contrato que Ariza assinou com o Houston Rockets tem o mesmo valor. Ariza já havia recebido uma proposta em que ganharia mais dos Raptors, mas recusou para jogar em Houston.
David Lee, agente de Ariza disse "Nós tivemos uma oferta acima de Mid-Level do Toronto... Eu te disse Mitch (General Manager do Lakers) nunca foi sobre dinheiro, foi sobre respeito."


Gortat e Turkoglu com grandes chances de não voltarem a Orlando


Pelo que tudo indica os dois principais Free Agents do Orlando Magic não voltarão a jogar pela equipe, Turkoglu foi procurado pelo Portland Trailblazers e já tinha uma grande possibilidade de assinar com eles, mas de uma hora pra outra mudou de idéia, ele acha que ele e sua família ficaria mais confortável em Toronto que fez uma oferta generosa ao jogador, mas para assinar com Turkoglu, os Raptors teriam que desistir de seus próprios free agents, Shawn Marion, Anthony Parker, Quincy Douby e Carlos Delfino que jogou as duas ultimas temporadas na Europa mas ainda pertence aos Raptors.

A equipe de Portland já havia limpado 8 milhões dos seus salários para trazer Turkoglu, mas agora parece que terá que mudar sua direção.

Orlando também parece ter perdido seu pivô reserva para os Mavs, o polonês Gortat aceitou um contrato verbal com o Dallas Mavericks onde pode ganhar mais de 30 milhões em 5 anos.

Essa perda fez o Orlando a entrar em contato com Rasheed Wallace, que é um ótimo jogador que pode jogar tanto como Center (pivô) quanto como Power Forward (ala-pivô), é um jogador grande(2,11cm) que poderia ajudar muito no garrafão e também tem um bom arremesso de fora. Apesar de na ultima temporada não ter tido um desempenho numérico muito bom ele vem ajudando o Detroit Pistons chegar aos Playoffs a alguns anos e tem feito um bom trabalho.

Mas alem do Magic, o Boston Celtics também tem interesse em Sheed, mas a resposta ainda pode demorar a ser dada, só nos resta esperar pelo melhor para o Orlando Magic.

Nenhum comentário: