28 de ago de 2009

Courtney Lee diz que irá fazer o Magic se arrepender da troca



Dia 26 de junho de 2008 o Magic escolheu Courtney Lee como a 22ª escolha do Draft, um dia antes de completar 1 ano da escolha o Magic troca Lee para o New Jersey Nets, trazendo Vince Carter.

Lee que chegou às finais com o Orlando Magic no seu ano de Rookie se diz desapontado com a troca, “A troca me chocou. Após as Finais, eu e Dwight falamos sobre coisas para fazer para vencermos um titulo juntos. Ele brincou sobre sermos os próximos Shaq e Penny com o Magic... Eu sei que são negócios, e trocas acontecem, mas não é algo que você esqueça, mesmo quando está olhando para frente como eu estou.” disse Lee ao site Fanhouse.com.

Na entrevista Lee disse que vai fazer o Magic se arrepender do dia que o trocou, falou sobre jogar novamente com Howard e criticou a diretoria do Orlando Magic. Veja algumas de suas declarações.

“Eu gostaria de jogar novamente com Dwight Howard, em um All-Star Game. Eles (falando sobre o Magic) têm uma história de trocar bons jogadores que depois se saíram bem. Eu espero ser um deles. Meu objetivo será dominar cada jogo, mas especialmente aqueles jogos (os jogos contra o Orlando Magic).”

“Eu só espero que eles fiquem felizes por mim quando eu me tornar o jogador que eles gostariam de ter. Eu gostaria que um dia eles dissessem ‘Nós deveríamos ter mantido ele’ ”.
--
Apesar de ele estar muito motivado a fazer o time se arrepender da troca, por outro lado Vince Carter parece estar motivado a trazer o título ao Magic.

Nessa temporada de transações o Magic perdeu Tony Battie, Rafer Alston, Courtney Lee e Hedo Turkoglu, mas adicionou, Brendon Bass, Ryan Anderson, Matt Barnes, Vince Carter e Jason Williams, então se for analisar hoje o Magic tem uma equipe com mais condições de trazer um titulo do que na ultima temporada. Mas uma revisão mais completa das transações eu faço quando o período de movimentação tiver parado.

Nenhum comentário: