4 de nov de 2009

Gripe

Após minha indgnação de ver um profissional da NBA não jogar por causa de gripe resolvi postar isso. (Gostaria de falar também que não sei o estado de saúde de Pietrus, mas já vi jogadores jogarem com coisas muito mais graves que gripe.)

Nesse post vou introduzir uma nova categoria, a "Assuntos Não-Relacionados" onde postarei coisas que considero que seja importante colocar no conhecimento do povo. Esse Post de introdução é longo, mas valerá a pena para sua vida, mesmo que não esteja pronto para isso agora.

Todos nós sabemos que o governo dos EUA está fazendo alarde em relação a Gripe Suina por lá, por isso resolvi postar esse video.

ANTES DE ASSISTIR LEIA ISSO: Desde que a mídia começou com esse pânico sobre a gripe suina, e as pessoas começaram a tomar mais cuidado com a higiene, muitas outras doenças diminuiram. ACONSELHO que continuem sendo higienicos e comendo alimentos saudaveis para prevenir doenças, mas evitem drogas farmaceuticas.

Não estou dizendo para não tomar remedios, e sim para preferirem métodos naturais que são mais saudáveis.

E Atenção esse video não é teoria de conspiração, é a VERDADE, você acreditando ou não isso não vai mudar. Caso não acredite pesquise por si mesmo.



Link para Melhor visualização: http://www.youtube.com/watch?v=G2xU4wpXZZg

Você pode se perguntar o motivo de eu postar isso aqui, num blog do Orlando Magic. Eu respondo:
Como Ser Humano me sinto no dever de dividir informações que julgo importantes para as demais pessoas, já que a maior parte da mídia aliena as pessoas eu tento fazer a minha pequena parte TENTANDO fazer com que algumas pessoas se libertem dessa alienação. O blog é o meio de informação que tenho para fazer isso.
Se a mídia fala algo, conteste, pesquise, faça sua própria ideia, não faça com que a televisão seja a sua verdade, a televisão não fala a verdade, ela mente.

Mas o Blog continua sendo do Orlando Magic, então não se preocupem, se eu fizer outros posts fugindo um pouco do assunto serei Breve, já que já introduzi essa nova Categoria.

Nenhum comentário: