16 de nov de 2009

New Jersey perde mais uma

Vou ser breve, pois a postagem já está praticamente três dias atrasada, peço NOVAMENTE desculpas pelo atraso, mas podem ter certeza que eu estou fazendo o melhor possível pelo blog, se o melhor possível não é suficiente declaro que a partir de agora terei que fazer mais que isso, farei o trabalho de mais de uma pessoa para manter a minha responsabilidade com os leitores.



Aconteceu no dia 13 de novembro, sexta-feira, o jogo do Orlando Magic, em que venceram os Nets.

No jogo contra o New Jersey Nets, os jogadores vieram a ter melhores números, mas em um jogo contra um time fraco como é o de New Jersey é quase obrigação vencer.

O Dwight Howard foi regular para a atuação que esperamos dele, outros jogadores também deram sua contribuição na vitória contra os Nets que seus dois principais jogadores, Courtney Lee e Devin Harris, ambos com contusão na virilha.

Para a equipe de Orlando, fora os já conhecidos desfalques nesse jogo tivemos mais um, Brandon Bass não jogou por que estava com GRIPE.

Falando em gripe, o jogador do New Jersey Nets, Chris Douglas-Roberts, teve recentemente a mais nova gripe criada em laboratório, a H1N1 que é conhecida como Gripe Suína, ele jogou nessa noite mas teve a atuação discreta de 5 pontos, 2 rebotes e 2 roubos de bola. (Obs: o ex-Magic Rafer Alston anotou um triple-double)

Orlando Magic 88 x 72 New Jersey Nets


Orlando Magic
D. Howard: 26 pontos, 12 rebotes, 1 assistência e 5 bloqueios.
M. Barnes: 13 pontos, 13 rebotes e 5 assistências.
M. Pietrus: 16 pontos, 4 rebotes, 1 assistência e 2 roubos de bola.
V. Carter: 14 pontos, 5 rebotes e 1 assistência.
J. Nelson: 10 pontos, 5 rebotes e 4 assistências.


New Jersey Nets
R. Alston: 17 pontos, 10 rebotes e 10 assistências.
T. Williams(R): 11 pontos, 12 rebotes e 1 assistência.
B. Simmons: 15 pontos e 6 rebotes.
T. Hassell: 13 pontos e 2 rebotes.
C. Douglas-Roberts: 5 pontos, 2 rebotes e 2 roubos de bola.

Nenhum comentário: