1 de jan de 2010

Nash faz Viral



O armador do Phoenix Suns fez um video viral para o All-Star game, no video ele usa da ironia com jogadas onde ele se deu mal e pede votos para o All-Star dizendo que merece o voto por ser demais.

Enquanto isso a votação do All-Star Game tem o melhor jogador do mundo na atualidade como líder, Kobe Bryant tem 1.606.032 votos. Dwight Howard leva uma vantagem confortável em relação aos outros pivôs da Conferência Leste, então é quase certo que ele será um dos titulares.

Que fique claro que eu não estou emitindo uma opnião pessoal quando falo que o Kobe é o melhor, estou apenas apresentando um fato comprovado. De qualquer forma, se eu tivesse apresentando opnião pessoal não seria um problema já que eu nunca disse que seria imparcial, afinal não quero paga de jornalista.

Aproveito e desejo um bom Ano Novo a TOOODOS vocês e esperança de que todos tenhamos um ano melhor que 2009. Deus esteja com vocês nesse ano - Grande Abraço pra vocês.

Nenhum comentário: