30 de mar de 2010

Carter diz que tentará jogar quinta-feira

O ala-armador Vince Carter, do Orlando Magic, afirmou que tentará jogar na próxima quinta-feira contra o Dallas Mavericks. O cestinha se machucou logo no começo do jogo do último domingo, na vitória sobre o Denver Nuggets e J.J. Redick o substituiu, anotando 23 pontos.

Carter disse que o dedo de seu pé ainda está doendo bastante, mas ainda assim está confiante de que poderá atuar. Exames feitos após a partida, não revelaram nenhuma fratura. Caso ele não esteja totalmente recuperado, poderá ser substituído por Mickael Pietrus, que foi liberado pelos médicos depois de se contundir no tornozelo.

Em 2009-10, Carter possui médias de 16.5 pontos e 3.9 rebotes, suas piores da carreira. Ele chegou ao time da Flórida depois de uma troca com o New Jersey Nets, antes do início da temporada.

Minha opinião: prefiro que ele fica até recuperar 100% para os playoffs pois se ele contudir serio não vai ser nada bom e pra que usar um jogador que não está com condições de jogar e ainda por cima é um jogo que não vale nada!....prefiro botar o redick e ver o que ele arruma como titular

Nenhum comentário: