23 de mar de 2010

Howard lidera a NBA em double-doubles

O pivô Dwight Howard mais uma vez foi um dos grandes destaques da vitória do Magic. O Orlando Magic superou, fora de casa, o Philadelphia 76ers por 109x93 e Howard anotou um mais um duplo-duplo na temporada.

Howard esteve em quadra por 35 minutos da partida contra o 76ers e anotou 23 pontos. O jogador ainda colaborou com 15 rebotes, sendo 4 ofensivos, além de dois bloqueios. O pivô do Magic ainda conseguiu um ótimo aproveitamento em suas tentativas ofensivas. Howard acertou 9 de seus 11 arremessos e ficou com um ótimo aproveitamento de 82%.

Com o desempenho, o pivô do Magic conquistou mais um duplo-duplo na temporada. Em 55 jogos durante o campeonato o pivô do Orlando Magic terminou com dois dígitos em duas estatísticas. Ele lidera a NBA neste ponto. O segundo lugar é Zach Randolph. O jogador do Memphis conseguiu o feito 50 vezes.

Apenas em sua temporada de estréia o pivô ficou abaixo dos 60 double-doubles. Na temporada 2004/05 o pivô anotou apenas 32. O melhor desempenho de Howard aconteceu na temporada 2007/08. Naquele campeonato o jogador fechou com 69 duplo-duplos.

2 comentários:

Fiel disse...

Fala Joao !
Interessante marca mesmo !

Lembrando que o D12 tb lidera a NBA em FG%, Rebotes e bloques. Sao 4 quesitos que nosso center lidera, realmente fodao !!!

GO MAGIC !

João Inácio disse...

é isso ae!!