22 de mar de 2010

Howard reclama de juízes

O pivô Dwight Howard do Orlando Magic acha que está sendo perseguido pela arbitragem da NBA. O jogador do Magic tem 15 faltas técnicas na temporada. Caso cometa mais uma, o jogador cumprirá um jogo de suspensão automatica.

"Os juízes são como policiais e eu estou na lista dos mais procurados" afirmou o pivô do Magic. Minha foto está em cada estação policial em todo o campeonato" acrescentou Howard. Para cada falta técnica que eles me dão, recebem uma estrela. Cinco estrelas e são promovidos." ironizou Howard.

"Eu não vou mudar quem eu sou." disse Howard. "Eu sou um jogador emocional e quando marcam faltas que não acontceram eu fico alterado. Eu tento me segurar mas as emoções tendem a sair." explicou.

Reserva de Howard, o pivô Marcin Gortat se mostrou solidário a analise do companheiro. "Algumas faltas marcadas contra ele são realmente estranhas." afirmou Gortat. "Dwyane Wade e LeBron James, por exemplo, reclamam muito mais do que Howard." completou Gortat.

Nenhum comentário: