23 de mar de 2010

Importancia da Equipe

No post anterior comentei a possibilidade do Cavaliers chegar as Finais da NBA.

Para o caso de realmente eles chegarem as Finais devo deixar a minha opnião desde já: Eles estarão lá por ter uma EQUIPE forte, pois antes de chegarem grandes jogadores como Antawn Jamison, Mo Williams, Anthony Parker e outros, Lebron James praticamente não chegou a lugar nenhum, e quando chegou nas finais tomou de 4 a 0.

Para caso queiram argumentar "Ano passado o Magic foi as Finais e tomou 4 a 0 também", devemos lembrar que o Magic chegou lá como uma equipe, e apesar de ter Dwight Howard como um suporte para a equipe tinha outros jogadores que desempenharam ótimamente seu papel durante os playoffs vencendo equipes mais fortes, que foi o caso de Celtis e Cavs. Durante as finais apesar de aquela equipe aparentar um pouco mais enfraquecida ficaram a maioria dos jogos muito próximos da vitória.

Nós temos mania nos dias de hoje de atribuir o sucesso a apenas uma grande estrela, quando a verdade é que ninguem chega a lugar nenhum sem ter uma equipe e isso deveria ser levado tambem para nossa vida, a união das pessoas apenas nos torna mais forte.

2 comentários:

Fiel disse...

Po Marlon, nao fomos varridos pelo Lakers, ganhamos um joguinho.
Mas realmente vc tem razao a equipe é muito importante e esse ano temos mais deph tb em relação ao ano passado. Concordo que o cavs é favorito, mas acredito que podemos passar por cima deles novamente.

abraços

Marlon Santos disse...

Puta merda, é verdade, teve uma vitória.