4 de mar de 2010

Tristeza

Eu fico triste de ver que as postagens pararam a algum tempo, nós procuramos gente pra ajudar no blog, pessoas com mais disponibilidade de tempo, mas o pessoal fica querendo salário... Como não fui eu que tratei desse assunto de recrutamento eu não sei dize se foram muitos os idiotas que pediram dinheiro ou foram poucos, só digo que é linda a atitude desses malditos em tenta ganha grana em cima de quem precisa de ajuda, ainda mais num blog sem fins lucrativos (tirei até publicidade).

Agora ao que interessa.

Sempre que eu puder estar postando alguma coisinha eu vou tentar, nem que seja no meu horário de almoço, já aviso que não poderei fazer resumo de jogos, mas ainda vamos procurar gente pra nos ajudar nessa parte.

Então marco aqui uma volta, não tão voltada mas já é alguma coisa, ajudem nosso blog a crescer, divulgando-o quem sabe assim apareça alguem disposto e com tempo para entrar na equipe.

Agradeço desde já.

Considerações Finais: email da Yahoo é uma merda, não sei o que me deu na cabeça de faze o contato para blog lá, mas se alguém estiver interessado em fazer parte da equipe pode mandar um email pro meu pessoal mesmo, dizem pra separa as coisas de blog e pessoal, mas to poco me lixando.
Para os interessados, a prioridade são os resumos dos jogos, acho idiota faze prévia, é meio inutil, mas quem sabe mais pra frente se as coisas melhorarem a gente pensa nisso.

email: marlon.k45@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.blogdosebas1606.blogspot.com/ VISITEM