8 de mar de 2010

Últimas Transefêrencias

Vou resumir só as coisas mais importantes para não perder tempo e não ser flagrado durante o espediente, darei opniões nada especializadas também.

-Caron Butler, Brendan Haywood e DeShawn Stevenson vão para Dallas em troca de Josh Howard, Drew Gooden, James Singleton e Quinton Ross que foram pro falidíssimo Washington Wizards.
Opnião: Dallas se deu bem, Caron Butler é um ótimo jogador, sempre gostei do Haywood também, além disso o Dallas precisava de um pivô do porte dele, Stevenson não fede nem chera. Já o Washington... poxa, nem vo fala nada.

-L.A. Clippers manda Marcus Camby para Portland em troca de Travis Outlaw e Steve Blake.
Opnião: Que legal né, bem, como o pessoal tá com mania de contusão lá em Portland Camby veio em boa hora. Para o Clippers, eu gosto do Outlaw, não é lá grande coisa, mas paciencia né.

-Cleveland troca Zydrunas Ilgauskas, os direitos de Emir Preldzic e uma primeira escolha do Draft de 2010 para Washington pelo Antawn Jamison.
Opnião: Não importa o que eles façam, ainda acho que vão morre na praia. Posso me enganar, mas é minha opnião.

-Chicago enviou John Salmons e escolhas de segundo round dos anos de 2011 e 2012 para Milwaukee por Joe Alexander e Hakim Warrick.
Opnião: O Salmons tava bem em Chicago, não sei se foi boa idéia troca-lo, mas mesmo assim Harrick já fez uns Highlights por lá *-*.

-Outras trocas menores mandaram Tracy McGrady para NY, Tyrus Thomas pra Charlotte, Kevin Martin para Houston e Nate Robinson para Boston.
Opnião: T-Mac com os Knicks, tadinho. Se o Charlotte não for para os Playoffs pelo menos vai trazer algumas belas jogadas durante a temporada, já tinha G-Dubb e agora tem Tyrus Thomas. E o Nate já tá fazendo umas jogadinhas em Boston, já fez até uma cesta de três pontos "at the buzzer".

Nenhum comentário: