3 de abr de 2010

Barnes se irrita novamente com Van Gundy

Qual será o futuro do Magic agora?


O ala Matt Barnes, do Orlando Magic, reclamou mais uma vez do técnico Stan Van Gundy, após sua equipe ser derrotada pelo San Antonio Spurs na noite de sexta-feira. O jogador não atuou em boa parte do segundo tempo, o que o irritou bastante. Foi a segunda vez que o ala reclamou do tecnico em pouco tempo.

Barnes foi substituído por Mickael Pietrus na segunda etapa. "Ginobili faria tudo aquilo de qualquer forma", disse o ala. Gin

obili saiu de quadra com 43 pontos, sendo 32 até a metade do terceiro período, quando Pietrus entrou no time.

"Foi frustrante ver Ginobili fazendo tudo aquilo. Mas eu entendo a posição do técnico. Só que eu preciso jogar. Eu sei que falei em Atlanta que o técnico não confia em mim. Mas é verdade. Ele precisa confiar em mim nessas situações", finalizou.

Minha observação: o problema do jogo não foi a derrota, mas sim como a defesa e os jogadores se comportaram. Para mim não importa perder um jogo sendo jogado muito bem e com raça. Mas agora começo achar que o Van Gundy não gosta muito do Barnes e sinceramente....o Barnes é um exelente defensor e se ele não tivesse ali podia até ser pior. No jogo contra o Lakers, quem salvou a equipe foi o Barnes com uma defesa exelente no Kobe.

Nenhum comentário: