15 de abr de 2010

Howard é tri-campeão nos rebotes

O pivô Dwight Howard é o maior reboteiro da NBA. O jogador do Orlando Magic fechou a temporada regular com a maior média de rebotes entre todos os jogadores da liga. É a terceira vez consecutiva que o jogador consegue o feito.

Howard fechou a temporada com mais uma boa atuação. O jogador conseguiu um duplo-duplo. O pivô do Magic anotou 15 pontos e pegou 12 rebotes na vitória de sua equipe sobre o Philadelphia 76ers.

Com o desempenho na noite desta quarta-feira, Howard somou 1082 rebotes ao longo dos 82 jogos que fez na temporada. O jogador foi o único a superar a marca de mil rebotes na temporada regular.

O pivô do Magic conquistou o título com 13.2 rebotes de média por jogo. A conquista veio com certa tranqüilidade uma vez que o segundo colocado, Marcus Camby, aparece com 11.8 rebotes por jogo.

Howard também lidera a NBA em rebotes defensivos. O jogador do Magic tem 9.8 de média nesse quesito. Já nos ofensivos, Howard é o segundo colocado. O astro do time do Orlando é superado por Zach Randolph.

Fonte: JumperBrasil


Nenhum comentário: