9 de abr de 2010

McGrady elogia Vince Carter

eu me recuso a comentar essa imagen

McGrady segue falando do Orlando Magic. O jogador do New York Knicks já manifestou o interesse de voltar a sua ex-equipe. A cada vez que responde a uma pergunta, o jogador é questionado sobre algo relacionado ao time da Flórida.

Dessa vez, McGrady resolveu elogiar o primo Vince Carter. Quando perguntado sobre as possibilidades do Magic na pós-temporada, McGrady disse: "Eles estão melhores do que na temporada passada." disse o jogador se referindo à contratação de Carter.
"Vince está lutando", disse o jogador do Knicks. "Ele teve que se adaptar a jogar com um grande pivô (Dwight Howard). Ele nunca jogou com um cara grande. É um papel diferente para ele. Eu acho que ele se encontrou e deu mais um nível a essa equipe." explicou McGrady.

Carter tem 16.5 pontos de média na temporada. O jogador disputou 71 jogos e pela primeira vez desde a sua temporada de estreia o jogador tem média inferior a 20 pontos por jogo.

fonte:JumperBrasil

4 comentários:

João Gustavo Dias disse...

Manero um blog do Magic, tava fazendo falta mesmo (deve até ser antigo, mas só descobri agora).

Sei que não teremos disponibilidade financeira para tal, mas o Wade disse algum tempo atrás que o jogador da liga que ele mais gostaria de atuar seria o D12.

Aí eu pergunto: será que vale a pena se desfazer de um dos atuais
Allstars do time (como Lewis e Carter) pra tentar seduzir o Wade através de uma sign-and-trade?

Só de imaginar um time com Wade e D12 já começo a salivar mas a possibilidade de perder jogadores importantes e identificados com o time também me entristece...

Enfim, só mais um tópico pra discussão.

Abraços!

João Inácio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fiel disse...

Fala joao, ai sim hein !
É verdade o que vc disse, wade chegou a dizer que D12 seria o jogador ideal para formar dupla com ele, o que eu concordo.

Acho pouco provavel pela grana e tb por sermos adversarios de divisao e estado. So pra trazer o stan que nao servia pra nada em miami ja foi uma foda, imagina o Wade.

Mas eu mandaria sim um combo com o Vince + bass + first pick, por exemplo, imagina o Lewis entao, haha !

João Inácio disse...

boa ideia!!! manda bass e lewis e firts pick.....ai qm ficaria na posiçao iria ser o promissor Ryan Anderson e ainda ficaria com o wade de 2 e um provavel carter de 3...ou de banco....ou como troca para conseguir outro grande jogador