3 de abr de 2010

McGrady revela vontade de jogar pelo Magic


O encanto do ala Tracy McGrady com Nova York e o Knicks parece ter acabado. O jogador declarou que gostaria de retornar à Flórida e jogar novamente pelo Orlando Magic.

Quando perguntado sobre a possibilidade de retornar, McGrady afirmou: "É claro por que o que é de casa tem que estar em casa." Após a partida em que sua equipe o New York Knicks foi derrotada pelo Portland Trail Blazers o jogador disse ter saído contra sua vontade. "Eu odiei deixar aquilo. Odiei ter saído. Eu me estabeleci lá e foi lá que fiz um nome para mim. Sai por que John Weisbrod (ex-gerente do Magic) cometeu um enorme erro." explicou o jogador.
McGrady ainda afirmou que gosta de Orlando e "acha bem possível que o Magic volte a disputar as finais."

McGrady afirmou que ainda está incerto quanto as intenções de Donnie Walsh, gerente geral do New York Knicks. O jogador sente que pode ser estar bem na próxima temporada uma vez terá o verão para se condicionar.

Mcgrady disputou quatro temporadas com o Orlando Magic. O ala chegou em 2000 e ficou na Flórida até 2004. Lá ele teve as melhores temporadas da carreira, incluindo uma em que fechou acima de 30 pontos de média.

Pelo Kincks o jogador disputou 20 jogos pelo New York Knicks desde que foi contratado em fevereiro. McGrady tem 10.5 pontos de média com a franquia de Nova York.

O que vocês acham do McGrady e da ideia dele de vim para o Magic?
_________________
Um video para ver os bons tempos dele no Magic

2 comentários:

Fiel disse...

Eu iria sugerir esse tema a voces, mas estão rapidos, haha !

Eu acho que seria muito bom a volta do Tmac, so que ele teria que usar as sandalhas da humildade e aceitar o minimo de veterano.

estou preocupado com o roster do ano que vem, ja que barnes tem opção de sair, e com o valor simbolico que ele recebe, acredito demais que ele receba ofertas melhores. JJ Redick tb sera FA, restristo, mas sera, e isso tudo somados aos aumentos de salarios do D12, lewis, nelson e cia, mais a diminuição do CAP vai ficar muito complicado mantermos o elenco.

Acredito que Gortat ou Bass devam sair para aliviar o cap, JJ e Barnes no maximo um fica, entao tmac seria ainda mais importante, alem de um rookie, e quem sabe a lenda fran vasquez venha !

Na parte tecnica acredito que o tmac sem precisar carregar o magic nas costas pode ser ainda muito util, fora que foi um dos maiores idolos da nossa geração (para mim perde apenas para o Penny por gosto pessoal).

João Inácio disse...

o bass eu nao achei ele bom...pq ele eh pontuador e nao pega nenhum rebote...e por mim sera legal contratar um pivo que pegue muitos rebotes pq o gortat quebra um galho mas para o magic ir para frente eh dificil com pivo reserva meia boca...

o magic eh um dos 5 times que nao teve prejuizo ... ele tem mais de 100% de lotaçao no seu ginasio...e o magic fica na florida que eh bem conhecuda e rica...problemas vao ter mas nada q nao possamos resolver.

dos q serao free agent e sera bacana ter no elenco sera o t-mac ou ateh o manu q axa q vai sair do spurs....o manu iria ser a melhor escolha para o magic pq ele pode jogar de banco sem problemas.

Shelden williams: um grande defensor e reboteiro

shaq: se ele aceitar ser banco e ganhar pouco...mas isso eh impossivel

bredan haywood : seria o melhor reserva para o magic

morrow: ele mete muita bola e eh ateh barato e seria perfeito para o sistema tatico do magic q eh bolas de 3(para mim ele eh o melhor chutador de 3 da liga)

obs: vou fazer um post sobre isso q eh bem legal