8 de abr de 2010

Mike Miller gostaria de voltar ao Magic


Mike Miller gostaria de voltar ao Orlando Magic. Isso foi o que disse o jogador após a partida entre o Magic e sua atual equipe, o Washington Wizards.

O Orlando Magic bateu o Washington Wizards por 121x94 na noite desta quarta-feira e fez o experiente jogador Mike Miller sentir saudade dos tempos em que era jogador da franquia da Flórida. Miller foi recrutado pelo Magis em 2000 e ficou com a equipe de Orlando por duas temporadas e meia ates de ir para Memphis Grizzlies.

Após a partida contra seu ex-time Miller afirmou que gostaria de retornar. "Eu adoraria", disse Miller sobre a possibilidade de voltar ao Magic. "É um sonho para um arremessador. Seria muito interessante ir para lá. Eles têm um ótimo pivô e grandes chutadores em torno dele." explicou.
Miller participou de 50 jogos desta temporada. O jogador do Wizards tem média de 10.6 pontos por jogo.



E agora? dois grandes jogadores querem voltar para o magic. Será que nessa offseason o Magic vai conseguir uma grande sacada?Eu acho muito dificil. Mesmo com o T-mac abrindo mão de ganhar muito(atualmente ele ganha $23,239,562) e o Mike Miller ( atualmente ele ganha $9,750,000). Se os 5 jogadores do Magic sairem, vai abrir espaço salarial de aproximadamente $9,211,00 e isso um pouco menor que o salario do Mike Miller.


ps:Steve Blake ganha $4,930,000 , Shelden williams $825,497 e brandan Haywood ganha $6,000,000. O sonho de ter Shelden e Blake ou Haywood e Jannero Pargo poderia facilmente ser realizado, mas um T-mac e Mike Miller é quase impossivel(eu acho impossivel)

3 comentários:

Fiel disse...

Eu até gostava do Mike Miller, mas sinceramente ja foi.
Jogador que se machuca demais e nao defende ninguem, chuta bem de fora e tal, mas vindo "so" o Tmac ja fico feliz, o bom mesmo seria manter o time e adiciona-lo ...mas sei que sera foda!

João Inácio disse...

até que nao..ele jah deu entrevista que pode recerber muito pouco dinheiro para concorrer ao titulo....axo q com 10mil da pra pagar ele...eh menos que a metade q ele ganha agora...mas com a conta que ele deve ter nen da pra reclamar......acho q seria uma boa agora pq antes mesmo com dinheiro nao seria...pq ele ia meio q brigar com VCarter e ia da merds...mas agora ele tah moh humilde

Fiel disse...

Na verdade joao , se o tmac assinar seria pelo minimo de veterano, que acredito estar na faixa de 1.5 milhao, por ai ....

10 milhas nos nao podemos pagar nem em sonho.

Sobre o vince acho que nem é esse o problema viu.

Se liguem nessa:
"Vince Carter told the Sentinel after the Magic’s game on Wednesday night that he’s communicated with his shirttail cousin, Tracy McGrady, and that T-Mac wants another tour of duty with Orlando. “He’s already told me that,” Carter said. Carter said he hopes to hook up with McGrady before the New York Knicks play in Orlando on Friday night."

link: http://www.fanfeedr.com/nba/2010/04/08/vince-carter-t-mac-wants-to-come-to-orlando