5 de abr de 2010

O que o Magic pode fazer neste verão?



Nesse verão todos estão falando de Lebron,Wade , Dirk e cia. O Orlando "perderá" 5 jogadores dentre eles estão, Adonal Foyle, Anthony Johnson, Jason Williams, JJ Redick(restrito) e Matt Barnes.
Mas nos podemos contratar boms jogadores nesse verão para completar a equipe que já é muito boa. Então vamos as opções.

Shelden Williams : bom jogador, já jogou com redick em Duke e isso pode ser uma isca para fazer o Redick ficar. O Shelden é um grande defensor e reboteiro e provavelmente não ficará no Celtics pois ele não teve a chance que lhe prometeram.


Jannero Pargo : bom armador que poderá trazer velocidade e pode substituir o Jason Williams na armação


Sebastian Telfair: vai ser opção dele em sair do Cavaliers, mas ele no elenco do Magic seria um bom subtituto nos jogos


Brendan Haywood: uma grande opção vindo do banco para o Magic pois ele pega bastante rebote e é bem regular no ataque


Steve Blake: um Steven Nash light que mete muita bola de 3 e ainda tem um otimo passe. Por enquanto é a melhor opção do Magic para substituir o Jason Williams


Drew Gooden: outro bom jogador que pode jogar de quase tudo(já jogou de SG). Atualmente ele joga de Ala-Pivo e é bem regular e quebra um baita galho


D.J. Mbenga: nunca teve minutos para jogar(maximo de ponto feito na carreira é 10), mas ele eh um bom defensor e bom bloqueador


Luke Ridnour: ele não fede e nem cheira. Mas para substituir o Jason está valendo


Chris Duhon: bom armador e já jogou tambem com o Shelden e com o Redick em Duke. Acho ele um armador mediano e que pode quebrar um baita galho tambem.


Eddie House : perfeito para o sistema do Van Gundy. Ele só sabe chutar de 3 e não é tao caro.
Tracy McGrady: bom jogador. As melhores medias da carreira foi no Magic. Já demonstrou desejo de jogar de novo no Magic. Ele tambem já falou que abre mão de ganhar muito dinheiro para poder pelo menos passar da primeira fase do Playoffs(coisa que ele nunca conseguiu na vida)


Keith Bogans :Melhot defensor que vai ser Free Agent. Pode substituir o Barnes e pode até fazer melhor. Ele junto com o Blake( ou Duhon) são as melhores opções para o Orlando Magic.

Manu Ginobili: caro e quase impossivel de se ter no elenco do Magic. Mas se ele aceitasse um dinheiro baixo mas concorrer ao titulo. Bom jogador, chuta muito bem de 3 e pode fazer muita diferença em jogos dificeis.


Roger Mason: Pode jogar tanto de ala-armador quanto de armador. Bom jogador, chuta muito bem de 3 e já demonstrou desejo de sair do Spurs.


Pois bem. O verão desse ano vai ser bem movimentado e se o Magic souber aproveitar isso vai ser otimo e com escolhas certas pode melhorar muito mais esse time

2 comentários:

Fiel disse...

Eu continuo achando que nao teremos muita flexibilidade financeira para o ano que vem. Claro que os resultasdos deses offs podem alterar totalmente o rumo das coisas, espero que de forma positiva é claro.

Acho uma otima conseguirmos o Tmac, e o Blake seria otimo para vir do banco, mas nao consigo ver ainda o que faremos, fora o que postei no artigo sobre o tmac.

João Inácio disse...

uhm...concordo...acho que dinheiro para o shelden eh uma boa...pq ele eh um pivo igual o perkins e eh um dos pivos mais fortes da liga. Acho q ele perde apenas para o D-12 , perkins e shaq