18 de abr de 2010

Orlando Magic x Charlote Bobcats - Playoffs Jogo 1

Na expectativa pela primeira partida dos Playoffs o Orlando Magic, não deixou por menos, venceu o Charlote Bobcats em casa por 98 x 89.

O jogo começa bem disputado com ambos os times jogando de igual pra igual, mas o time da casa começa a mostrar a superioridade em quadra e com a ajuda da torcida termina no Halftime com placar de 59 x 43.

Dwight "Superman" Howard, pivô do Magic, bem marcado pelo adversário não passou dos cinco pontos na partida, mas para compensar bloqueou nove vezes no jogo e pegou ainda sete rebotes. Mas com grande atuação do armador Jameer Nelson que liderou a vitória com 32 pontos e 6 assistências e do ala Rashard Lewis com 19 pontos e 5 rebotes o Magic, saiu na frente dessa disputa.

A segunda metade do jogo começa com muitos erros de ambos os times, que pelos primeiros dois minutos não pontuaram ate o pivô do time da casa converter um lance livre. O ultimo período com o Magic ainda na frente, o Bobcats chegou a ficar somente cinco pontos atrás do adversário, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

Mesmo com 25 pontos e 17 rebotes, Gerald Wallace, Raymond Felton com 19 e Stephen Jackson com 18 pontos e 9 rebotes, e liderados pelo ex jogador lendário da NBA, Michael Jordan, o time visitante não conseguiu evitar a derrota, que sai em desvantagem pela classificação para a próxima fase.















Orlando Magic

Jameer Nelson: 32 pts, 4 rebs, 6 ast
Rashard Lewis: 19 pts, 5 rebs
Mickael Pietrus: 14 pts, 2 ast, 1 blk
Vince Carter: 12 pts, 1 ast
J.J.Redick: 10 pts, 1 ast

Charlote Bobcats

Gerald Wallace: 25 pts, 17 rebs, 2 ast
Raymond Felton: 19 pts, 3 rebs, 4 ast
Stephen Jackson: 18 pts, 9 rebs, 3 ast
Boris Diaw: 6 pts, 4 rebs, 2 ast
Larry Hughes: 6 pts, 3 rebs, 3 ast


Go Magic, Be Bold Be Blue!

Nenhum comentário: