26 de abr de 2010

Pré-Jogo Orlando Magic vs Charlotte Bobcats

Hoje o Orlando Magic jogará o quarto jogo contra o Charlotte Bobcats, se o Orlando ganhar ele irá fechar a serie em 4-0 e poderá ficar tranquilo para encarar a segunda fase dos Playoffs. Provavelmente o Orlando contará com todos os jogadores titulares para a partida(que será as 9:00 de hoje)

Links para assistir as partidas: canal 1 canal 2 Canal 3(HD) (hoje eu vou tentar de tudo para colocar o canal HD, esse canal é do veetle e para assitir deve instalar um pequeno programa para que ele funcione direitinho. A qualidade eu garanto que é muito boa. Gostaria de convida-los para o o grupo do msn( group354379@groupsim.com), nos sempre estamos lá debatendo sobre o jogo e etc)
ps: o programa para instalar é esse

para que vocês terem uma ideia de como é o link, eu vou postar um uma canal de esporte para testarem...

5 comentários:

João Inácio disse...

o link em HD vai está passando o jogo de baseball...então me desculpem sobre o jogo em HD de novo.....os americanso preferem incio de MLB do que os playoffs da NBA...um pena...e me desculpa de novo

João Inácio disse...

eles estão passando baseball, hockey e WWE e não estão passando o jogo do Magic...q isso!!!

João Inácio disse...

finalemnte disponibilizaram canal hd

Marlon Santos disse...

Eu tmb so americano (já que nasci e cresci na América do Sul) mas prefiro os Playoffs apesar de não ter tempo pra assisti-los... Não podemos generalizar.

Anônimo disse...

é eu sei....mas os playoffs é mais importante do que incio de mlb...jah que o mlb da mais dinheiro...fazer oq...