19 de abr de 2010

Simulação dos Playoffs - Parte 2

Já havia feito uma simulaçãozinha do Round 1 no post "Simulação dos Playoffs", dei uns palpites e fiquei de continuar, vou começar agora antes que eu mude de idéia e diga que o Miami que vai passar pra segunda fase e não o Boston.

Então vamos lá:

Round 2
Leste
Cleveland x Boston: Devido ao desgaste maior que o Boston terá na primeira fase, acredito que o Cavs passe novamente, acho também que o Shaq terá um peso importante por ter muita experiência em playoffs. Mesmo assim digo que será sofrido, levando ao jogo 7.

Atlanta x Orlando: Se o Magic não ficar dando bobeira e conseguir vencer um dos 2 primeiros jogos em Atlanta acredito que não terão uma dificuldade tão grande para chegar na fase seguinte. Atlanta tem muita qualidade, mas não o suficiente para vencer o Magic que pelo primeiro jogo parece estar inspirado a vencer.

-----

Oeste
L.A. x Denver: Lakers é sem duvida nenhuma a melhor equipe do lado Oeste no momento, então desde que não aconteça algo grave, eles permaneceram até as finais. Agora tendo o Denver Nuggets como oponente terá mais dificuldade, chuto 4-2 mas não me surpreenderei caso chegue a 4-3.

Phoenix x San Antonio ou Dallas: S.A e Dallas é muito complicado de avaliar, o Dallas cresceu muito, vou deixar em aberto se for S.A. ou Dallas. Mas seja lá qual for eu chuto (esse é o mais chutado de todos) que o Phoenix vencerá, mas com dificuldades.

-----

Faltam ainda as Finais de Conferência e as Finais. Graças a Tiradentes não precisarei esperar até o Fim de Semana para postar. Então Finais de Confêrencia Coming soon to a Computador near you.

2 comentários:

Fiel disse...

Nao vejo como o suns bater o mavs ou spurs. Acho os 2 bem mais copeiros, alias se o blazers estivesse completo ate apostaria neles nesse first round!

Marlon Santos disse...

Do jeito que eu to vendo as coisas, to até concordando, mas agora já é tarde demais.