Pular para o conteúdo principal

Simulação dos Playoffs

Como havia dito anteriormente vou fazer um post onde vou dar meus palpites de como EU penso que serão os Playoffs desse ano.

Quem discordar, parabéns, só não quero revoltinhas de fãs insanos das equipes que eu coloquei como perdedoras.

Já aviso que talvez o Post fique um pouco extenso.
Ai vai:

















Clique na imagem para visualiza-la em tamanho maior.

Round 1
Leste
Cleveland x Chicago: Apesar de ser 8º lugar o Chicago, ao meu ver, dará certa dificuldade ao Cleveland, mas nem tanto. Chuto uns 4-2 para o Cleveland, no máximo, não acho que o Chicago tenha capacidade de vencer 3 jogos nesses playoffs.

Boston x Miami: Na minha opnião a serie mais disputada da primeira rodada. O Boston tem uma equipe de ótima qualidade, mas durante a temporada pude ver como o Miami não se deixa vencer facilmente, nos playoffs então... Então digo 4-3 para o Boston, considerando também a vantagem de jogar um jogo a mais em casa.

Atlanta x Milwaukee: Penso que será a mais facil no leste, talvez a mais fácil nos playoffs, posso ser surpreendido. Meu palpite é 4-1 para os Hawks, tendo o Bucks vencendo apenas o jogo 3.

Orlando x Charlotte: Gosto muito do Charlotte Bobcats, mas acho que ainda precisam de mais para ter competitividade nos playoffs. Se Gerald Wallace tiver a mesma motivação que teve no All-Star Game e o Slam Dunk vai ser 4-0 para o Magic. Mas meu palpite é de 4-1, talvez 4-2 mas não muito sofrido.

-----

Oeste
L.A. x OKC: O Thunder se deu muito bem e acabou chegando nos playoffs, só não acho que ainda seja o momento deles avançarem, equipe nova e ainda tem como oponente o Lakers, acho que basta. 4-1 para o Lakers.

Denver x Utah: Deveria ser uma das mais disputadas, mas com Kirilenko fora e tendo Boozer sem as condições físicas 100% acho que fica mais complicado. Mesmo assim acho que vai da muito jogo, talvez chegando até o 7º jogo.

Phoenix x Portland: Como se não fosse ruim o suficiente pegar o Phoenix nos playoffs, que costuma se engrandecer, tem o seu principal jogador fora dos Playoffs. Sem Brandon Roy não acho que o Blazers vão muito longe, mesmo assim chuto 4-2 Phoenix.

Dallas x S.A. Spurs: O Spurs é o Spurs, não precisaria dizer muita coisa sobre isso, apesar de o Dallas ser uma ótima equipe, Spurs supera. Está ao meu ver será a serie mais complicada, mais apertada, enfim. 4-3 para o Spurs, no esforço.

-----

Vou deixar o próximos Rounds mais pra frente pra esse não fica muito enorme e cansativo de ser lido.

Até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metas individuais do jogadores do Orlando Magic

Malik Allen: ''Eu tento manter meu corpo em sintonia, quero o melhor para ele. Todo dia venho para a arena focado para jogar e com a mente limpa, tentando melhorar a cada dia".
Ryan Anderson: ''Meu objetivo individual é ficar melhor na defesa, ficar mais confiante e consistente".
Gilbert Arenas:"Jogar de maneira inteligente e forte, isso basta".
Brandon Bass:"Quero ser capaz de cada jogo me olhar no espelho e dizer, eu dei tudo de mim".
Earl Clark: "Quero ser produtivo em quadra, e um bom companheiro para os outros membros da equipe".
Chris Duhon: "Para mim se todo partida eu puder jogar bem no ataque e na defesa, é isso que eu quero".
Dwight Howard: "Ganhar um campeonato, é isso".
Jameer Nelson: "Acredito que hoje em dia estou jogando um bom basquete, e quero continuar assim, bem comigo mesmo e elevar meu jogo a outro nível".
Daniel Orton: " Continuar concentrado em reabilitar meu joelho e vir com tud…
Pessoal esse final de semana foi regularizar as postagens do blog. Postarei o resultado das ultimas partidas, o resumo completo do AllStarWeekend e a atualsituação do Orlando Magic na temporada. Não deixem de acompanhar o blog e também de visitar a nossa comunidade no Orkut.

Att Equipe Orlando Magic Brasil

Orlando Magic 102 x 107 L.A Clippers

No dia 06 de Fevereiro o Orlando Magic recebeu em casa o Los Angeles Clippers, o time da Florida vinha de três vitorias seguidas e tudo indicava que mais uma estava por vir, mas não foi bem assim. Em uma partida super disputada com direito a "overtime" o Orlando levou a pior no tempo extra e perdeu por 107 x 102.
Chris Paul foi decisivo para a vitoria de LA, o armador marcou 27 pontos, pegou 7 rebotes e deu mais 8 passes para a cesta. Para o Orlando Magic Dwight Howard anotou 33 pontos e mais 14 rebotes. Os arremessos da linha de falta para o time visitante foi outro fator que contribuiu muito para a vitoria, dos 25 arremessados somente três foram erros.
Também destaque do time de Los Angeles Blake Griffin com 18 pontos e 10 rebotes e Billups com 18 pontos 3 rebotes e 3 assistências. Para Orlando Jason Richardson contribuiu com 20 pontos e Jamer Nelson com 15 pontos e 12 assistências.