17 de abr de 2010

Simulação dos Playoffs

Como havia dito anteriormente vou fazer um post onde vou dar meus palpites de como EU penso que serão os Playoffs desse ano.

Quem discordar, parabéns, só não quero revoltinhas de fãs insanos das equipes que eu coloquei como perdedoras.

Já aviso que talvez o Post fique um pouco extenso.
Ai vai:

















Clique na imagem para visualiza-la em tamanho maior.

Round 1
Leste
Cleveland x Chicago: Apesar de ser 8º lugar o Chicago, ao meu ver, dará certa dificuldade ao Cleveland, mas nem tanto. Chuto uns 4-2 para o Cleveland, no máximo, não acho que o Chicago tenha capacidade de vencer 3 jogos nesses playoffs.

Boston x Miami: Na minha opnião a serie mais disputada da primeira rodada. O Boston tem uma equipe de ótima qualidade, mas durante a temporada pude ver como o Miami não se deixa vencer facilmente, nos playoffs então... Então digo 4-3 para o Boston, considerando também a vantagem de jogar um jogo a mais em casa.

Atlanta x Milwaukee: Penso que será a mais facil no leste, talvez a mais fácil nos playoffs, posso ser surpreendido. Meu palpite é 4-1 para os Hawks, tendo o Bucks vencendo apenas o jogo 3.

Orlando x Charlotte: Gosto muito do Charlotte Bobcats, mas acho que ainda precisam de mais para ter competitividade nos playoffs. Se Gerald Wallace tiver a mesma motivação que teve no All-Star Game e o Slam Dunk vai ser 4-0 para o Magic. Mas meu palpite é de 4-1, talvez 4-2 mas não muito sofrido.

-----

Oeste
L.A. x OKC: O Thunder se deu muito bem e acabou chegando nos playoffs, só não acho que ainda seja o momento deles avançarem, equipe nova e ainda tem como oponente o Lakers, acho que basta. 4-1 para o Lakers.

Denver x Utah: Deveria ser uma das mais disputadas, mas com Kirilenko fora e tendo Boozer sem as condições físicas 100% acho que fica mais complicado. Mesmo assim acho que vai da muito jogo, talvez chegando até o 7º jogo.

Phoenix x Portland: Como se não fosse ruim o suficiente pegar o Phoenix nos playoffs, que costuma se engrandecer, tem o seu principal jogador fora dos Playoffs. Sem Brandon Roy não acho que o Blazers vão muito longe, mesmo assim chuto 4-2 Phoenix.

Dallas x S.A. Spurs: O Spurs é o Spurs, não precisaria dizer muita coisa sobre isso, apesar de o Dallas ser uma ótima equipe, Spurs supera. Está ao meu ver será a serie mais complicada, mais apertada, enfim. 4-3 para o Spurs, no esforço.

-----

Vou deixar o próximos Rounds mais pra frente pra esse não fica muito enorme e cansativo de ser lido.

Até a próxima.

Nenhum comentário: