5 de mai de 2010

Howard, enfim, aparece nos playoffs

Finalmente Dwight Howard apareceu de verdade. O pivô do Orlando Magic conseguiu uma boa atuação na ótima vitória de sua equipe sobre o Atlanta Hawks. Howard foi o principal jogador do time da Flórida na estréia da segunda rodada.
Sempre se espera algo grande de um jogador do nível do pivô Dwight Howard. O jogador do Orlando Magic finalmente conseguiu fazer um bom jogo nos playoffs. Ainda que a série contra o Charlotte Bobcats tenha sido tranqüila, esperava-se mais do astro do Magic.

E esse "mais" veio logo no primeiro jogo da série contra o Atlanta Hawks. Howard liderou a NBA em double-doubles na temporada regular. Foram 64 nos 82 jogos do campeonato. No entanto, o pivô passou em branco na primeira rodada dos playoffs. Howard conseguiu seu primeiro double-double na temporada na partida diante do time de Atlanta.

Howard anotou 21 pontos e pegou 12 rebotes. Mais uma vez o pivô passou menos de 30 minutos em quadra. Mesmo com pouco tempo de jogo, o pivô do Magic superou sua maior pontuação nos playoffs desta temporada.

















Fonte: JumperBrasil

Nenhum comentário: