Pular para o conteúdo principal

Orlando Magic 92 vs 95 Boston Celtics

Ontem( dia 19/05) o Orlando Magic perdeu novamente para o Boston Celtics, em casa, por 92 a 95. Com a segunda derrota na série o Magic vai para Boston, no TD Garden, tentar trazer uma vitória para melhorar o desempenho na série.

Agora vejamos, porque perdemos os dois primeiros jogos

As derrotas aconteceram devido a defesa do Celtics que consegue anular todo tipo de ataque do Orlando. O Rondo marca extremamente bem o armador Jameer Nelson, o Ray Allen consegue anular quase todas as opurtunidades de Vince Carter, o Pierce nem tem muito trabalho para marcar Matt Barnes e Mickael Pietrus, o Garnett sempre teve dificuldades para marcar o Lewis, porém nesta série o Lewis vem jogando extremamente mal e não está conseguindo converter os arremessos de 3 e nem os arremessos de média distância. Após verem que todas as jogadas com estes jogadores dão errado...Bola para Dwight e ficam esperando que ele vença a partida sozinho.E o pior de tudo, o Perkins é um dos melhores defensores que o Dwight já enfrentou.

Na última partida, o Orlando teve DUAS chances para ganhar ou pelo menos empatar, mas ai que mostrou-se o amarelão da final. Com uma falta marcada a favor do Vince Carter, nos 31 segundo finais da partida, o "Astro" do Magic vai para linha do lance livre, e acaba perdendo os DOIS lances e jogou a chance de virada do Magic no lixo.

Outro vacilo monstruoso foi do do JJ Redick que não pediu tempo a 7 segundos do fim do jogo quando o seu time poderia ter mais uma chance para empatar o jogo. Redick tinha três opções: A primeira era pedir tempo assim que pegasse o rebote do arremesso de Ray Allen, assim o Magic iria repor a bola no campo de ataque e teria 7 segundos para executar um ataque. A segunda era pegar o rebote e correr para o campo de ataque e lá pedir tempo. Se você bate a bola depois de pegar o rebote a reposição só é no campo de ataque se você passar da linha do meio da quadra. A terceira era correr para o ataque e tentar arremessar logo, pegando a defesa do Celtics desprevenida.

Pois é, na dúvida entre essas opções o Redick pegou o rebote, bateu a bola, correu, não passou do meio da quadra e só aí pediu tempo. Ou seja, não pegou a defesa desprevenida, gastou 4 segundos preciosos de tempo e mesmo assim o time teve que começar o novo ataque do campo de defesa. Acabou não dando em nada e o time perdeu o jogo.

Video da partida


Orlando Magic
Dwight Howard - 30 pontos e 8 rebotes
Vince Carter - 16 pontos e 5/15 nos arremessos de quadra
JJ Redick - 16 pontos e 4 assitências

Boston Celtics
Paul Pierce - 28 pontos, 5 rebotes e 5 assistencias
Rajon Rondo - 25 pontos e 8 assistências
Kevin Garnett - 10 pontos e 9 rebotes

Comentários

Fiel disse…
É amigos, fomos ridiculos !
Infelizmente o campeonato acabou, e perdemos para um time que apesar de muito bom e experiente, é inferior ao nosso em talento, hoje !

Vou torcer demais por um milagre, mas sinceramente nao vejo como nossos jogadores (muitos amareloes mesmo) reverter a parada.

Stan tb cagou demais, Barnes nao encaixa contra o Celtics e ainda por cima esta machucado. Lewis, pqp, LEWIS, que FDP VC é ! O maior salario do time, um dos TOP 5 da NBA e se esconde. Qdo se apresentou foi pra fazer merda ... nem vi mais box hoje, nem porra nenhuma. Estou totalmente decepcionado e triste ...
li ontem alguns comentarios de torcedores americanos do magic, dava até do ... falando que nao seriamos campeoes nunca, lamentando os fts e tal (pq ja perdemos dois titulos pelos fts, e ontem pode ter sido o terceiro).

Nao vou crucificar as burradas e amareladas. Juizzada mais uma vez nos roubou (imagina em boston), eu culpo o geral, e infelizmente o stan por nao tentar algo diferente, mete o BASS porra ! Ou se nao quiser mesmo mudar o esquema, poe o Anderson, pois ele nao é mais SOFT que o lewis.
Qdo jogamos com D12 + gortat o time fica muito forte nos rebotes e buscamos o placar nos dois jogos, ou seja, poe o bass um pouco, no minimo para dar umas pancdas, mas naaaada ...

triste amigos ...

Ontem estive ate no msn, mas ninguem estava online !

abraços e sabadao volta o sofrimento !
João Inácio disse…
ehh...foi decepicionante...eu fiquei bem trsite...n devemos crucificar o time todo, como d-12 e vince(q apesar que ter errado lance livre...foi um dos poucos que jogou melhor..)....e vemos que realmente não da para ganhar um campeonato apenas chutando de 3....uma pena...esse estilo de jogo eh parecido com o do suns...muita gente aprecia,mas nunca vamos ser campeoes....agora eh pensar na prox temproada......e agora torcer para o Lakers que foi o primeiro time q tive contato....go magic e go lakers!
João Inácio disse…
e rondo joga muito bem...fico impressionado com a defesa e com o jeito q controla a equipe...e olha q são 4 super estrelas...mas ele consegue dimnuir e aumentar a velocidade e a intencidade do ataque...muito bom jogado...

Postagens mais visitadas deste blog

Metas individuais do jogadores do Orlando Magic

Malik Allen: ''Eu tento manter meu corpo em sintonia, quero o melhor para ele. Todo dia venho para a arena focado para jogar e com a mente limpa, tentando melhorar a cada dia".
Ryan Anderson: ''Meu objetivo individual é ficar melhor na defesa, ficar mais confiante e consistente".
Gilbert Arenas:"Jogar de maneira inteligente e forte, isso basta".
Brandon Bass:"Quero ser capaz de cada jogo me olhar no espelho e dizer, eu dei tudo de mim".
Earl Clark: "Quero ser produtivo em quadra, e um bom companheiro para os outros membros da equipe".
Chris Duhon: "Para mim se todo partida eu puder jogar bem no ataque e na defesa, é isso que eu quero".
Dwight Howard: "Ganhar um campeonato, é isso".
Jameer Nelson: "Acredito que hoje em dia estou jogando um bom basquete, e quero continuar assim, bem comigo mesmo e elevar meu jogo a outro nível".
Daniel Orton: " Continuar concentrado em reabilitar meu joelho e vir com tud…
Pessoal esse final de semana foi regularizar as postagens do blog. Postarei o resultado das ultimas partidas, o resumo completo do AllStarWeekend e a atualsituação do Orlando Magic na temporada. Não deixem de acompanhar o blog e também de visitar a nossa comunidade no Orkut.

Att Equipe Orlando Magic Brasil

Orlando Magic 102 x 107 L.A Clippers

No dia 06 de Fevereiro o Orlando Magic recebeu em casa o Los Angeles Clippers, o time da Florida vinha de três vitorias seguidas e tudo indicava que mais uma estava por vir, mas não foi bem assim. Em uma partida super disputada com direito a "overtime" o Orlando levou a pior no tempo extra e perdeu por 107 x 102.
Chris Paul foi decisivo para a vitoria de LA, o armador marcou 27 pontos, pegou 7 rebotes e deu mais 8 passes para a cesta. Para o Orlando Magic Dwight Howard anotou 33 pontos e mais 14 rebotes. Os arremessos da linha de falta para o time visitante foi outro fator que contribuiu muito para a vitoria, dos 25 arremessados somente três foram erros.
Também destaque do time de Los Angeles Blake Griffin com 18 pontos e 10 rebotes e Billups com 18 pontos 3 rebotes e 3 assistências. Para Orlando Jason Richardson contribuiu com 20 pontos e Jamer Nelson com 15 pontos e 12 assistências.