24 de jun de 2010

Dia Sem Globo


O Blog bem parado e eu não posto nada há um bom tempo. Bem, meu computador de casa deu pau e hoje ele estará de volta se tudo der certo e além disso tive uma temporada um tanto quanto atarefada (chata pra ca...) no trabalho e por isso me afastei.

Agora vamos ao que interessa
Mesmo o blog sendo do Orlando Magic, não podemos deixar de falar sobre a Copa do Mundo de Futebol que está parando o mundo esse mês. Amanhã tem jogo, onde Portugal enfrentará o Brasil e o jogo provavelmente será bom o que todo bom fã de esporte espera.

Mas é disso que vim falar:
Tudo começou no Twitter, uma campanha que está sendo chamada de Dia Sem Globo, que eu apoio fortemente.
Essa campanha começou depois do ridículo discursinho atacando Dunga no programa Fantástico (que de fantástico não tem nada) do último domingo. Veja a história correta aqui.

Campanha
Começou no Twitter e está se espalhando cada vez mais, tudo o que tem que fazer é não assistir a Globo amanhã (dia 25/06/2010). Um Boicote por 24 horas, nada mais que isso.

Engraçadinhos
Sempre aparece uns engraçadinhos falando pra gente faze campanha pra coisas como a miséria no país e etc. Na verdade o pessoal que fala isso são os Pseudo-Cults que não fazem absolutamente nada mais do que criticar tudo o que se torna popular. Então se nos mobilizarmos contra a miséria eles vão fala pra se mobiliza contra a corrupção e assim por diante.
Por isso, veja essa campanha como um meio pra mostrar que o povo quando unido tem PODER.

Tá na hora de sai dessa ditadura camuflada imposta pela Rede Globo e se você acha que a Globo é inofensiva, sinto informar mas você é um idiota.

Para mais informações e meios de se manifestar a respeito:
@DiaSemGlobo
@DiaSemPlimPlim
Notícia: Internautas lançam campanha ´dia sem Globo´ no Twitter

Nenhum comentário: