Pular para o conteúdo principal

Análise do Draft(parte final)

Desculpa a demora, por causa de problemas na escola eu não pude postar a Análise do draft. Hoje vou analisar poucos times, mas amanhã eu irei postar o restante das franquias.


New York Knicks: Andy Rautins (38) SG, Landry Fields (39) SF e Jerome Jordan (40) C

Andy Rautins, é jogador de uma universidade da região de Nova Iorque, com isso o Madson Square Garden foi a loucura, como era de costume sempre vaiavam escolhas de top 10, porém nesse ano escolheram um jogador da região apenas para agradar os seus torcedores.

Andy Rautins é um bom chutador, porém dificilmente ficará no Knicks. Na escolha seguinte o Knicks escolheu Landry Fields que para muitos especialista, será um grande jogador... grande jogador da D-league.

Jerome Jordan parece que vai ser o mesmo que o Landry, um grande jogador da D-league ou um esquentador de banco.


Los Angeles Lakers: Devin Ebanks (43) SF e Derrick Caracter (58) PF

Devin Ebanks é comparado com um jogador muito conhecido pelos torcedores do Lakers, o Trevor Ariza. Ebanks é um jogador muito bom defensivamente, e pode dar muitos minutos de descanço para o Ron Artest que é o único jogador da posição 3 que presta no Lakers. No ataque Ebanks consegue alguns pontos de infiltração ou de arremesso de média distancia, não tem muita importancia o que ele produzirá no ataque, o que vai importar é o que ele produzirá na defesa.

Derrick Caracter é um ala-pivo baixo para sua posição, mas muito forte e gordo. Ele é uma espécie de Glen Davis falsificado. Caracter poderá ser muito útil para descansar o Bynum e para defender entre os reservas.


Miami Heat: Dexter Pittman (32) C, Jarvis Varnado (41) PF e Da'Sean Butler (42) SF

Dexter Pittiman tem um bom pontecial, porém ele tem muitos problemas com o seu peso e forma fisica. Jarvis Vanardo é um ótimo defensor e pode ser um útil reserva em qualquer time da NBA, porém ele não consegue produzir nada no ataque da NCCA e tambem espero que ele não vai produzir nada no ataque da NBA.

Butler é um ótimo jogador e poderia ser uma escolha no mínimo de primeiro round. Mas, como a vida é cruel, Butler se machucou feio na NCAA e criaram muita duvida sobre a sua forma fisica, assim ele acabou indo bem para trás das escolhas do draft. No draft do ano passado aconteceu o mesmo com o Dejuan Blair, que foi draftado pelo Spurs e que certamente vai virar um bom reboteiro.


Cleveland Cavaliers
Sem escolhas

Denver Nuggets
Sem escolhas


Phoenix Suns: Gani Lawal (46) PF e Dwayne Collins (60) PF

Nessa altura do draft muitos apostam em jogadores defensivos e é essa a principal caracteristicas dos dois escolhidos pelo Suns.

Lawal é parecido com o Jarron Collins , pois pode pegar muitos rebotes, defender bem, mas por serem igual um poste de luz no ataque acaba ficando apenas 10 minutos no jogo.


Charlotte Bobcats
Sem escolhas

Dallas Mavericks: Dominique Jones (25) SG

Jones é um bom jogador, ele não gosta muito de defender , mas produz muita coisa no ataque. Juntando ele com Beaubois e JJ Barea, vai fazer o Dallas ter um ótimo time reserva.

Dominique é o típico jogador que poderia passar despercebido se fosse esquecido em um time fraco, mas acho que poderá fazer a diferença em alguns jogos do Mavs e ganhar destaque na NBA por isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metas individuais do jogadores do Orlando Magic

Malik Allen: ''Eu tento manter meu corpo em sintonia, quero o melhor para ele. Todo dia venho para a arena focado para jogar e com a mente limpa, tentando melhorar a cada dia".
Ryan Anderson: ''Meu objetivo individual é ficar melhor na defesa, ficar mais confiante e consistente".
Gilbert Arenas:"Jogar de maneira inteligente e forte, isso basta".
Brandon Bass:"Quero ser capaz de cada jogo me olhar no espelho e dizer, eu dei tudo de mim".
Earl Clark: "Quero ser produtivo em quadra, e um bom companheiro para os outros membros da equipe".
Chris Duhon: "Para mim se todo partida eu puder jogar bem no ataque e na defesa, é isso que eu quero".
Dwight Howard: "Ganhar um campeonato, é isso".
Jameer Nelson: "Acredito que hoje em dia estou jogando um bom basquete, e quero continuar assim, bem comigo mesmo e elevar meu jogo a outro nível".
Daniel Orton: " Continuar concentrado em reabilitar meu joelho e vir com tud…
Pessoal esse final de semana foi regularizar as postagens do blog. Postarei o resultado das ultimas partidas, o resumo completo do AllStarWeekend e a atualsituação do Orlando Magic na temporada. Não deixem de acompanhar o blog e também de visitar a nossa comunidade no Orkut.

Att Equipe Orlando Magic Brasil

Orlando Magic 102 x 107 L.A Clippers

No dia 06 de Fevereiro o Orlando Magic recebeu em casa o Los Angeles Clippers, o time da Florida vinha de três vitorias seguidas e tudo indicava que mais uma estava por vir, mas não foi bem assim. Em uma partida super disputada com direito a "overtime" o Orlando levou a pior no tempo extra e perdeu por 107 x 102.
Chris Paul foi decisivo para a vitoria de LA, o armador marcou 27 pontos, pegou 7 rebotes e deu mais 8 passes para a cesta. Para o Orlando Magic Dwight Howard anotou 33 pontos e mais 14 rebotes. Os arremessos da linha de falta para o time visitante foi outro fator que contribuiu muito para a vitoria, dos 25 arremessados somente três foram erros.
Também destaque do time de Los Angeles Blake Griffin com 18 pontos e 10 rebotes e Billups com 18 pontos 3 rebotes e 3 assistências. Para Orlando Jason Richardson contribuiu com 20 pontos e Jamer Nelson com 15 pontos e 12 assistências.