28 de jul de 2010

Chris Paul fica em New Orleans

Pelo que parece não há mais esperanças para termos o Chris Paul no Orlando Magic.

Depois de tudo Chris Paul não quer ser trocado.

Dell Demps, o novo General Manager do Hornets deixou isto claro nos seus primeiros comentários na função. Depois de uma reunião de 90 minutos com Paul e seus representantes, as coisas ficaram claras.

Paul ficará com os Hornets então não haverá outra Super Equipe formada, pelo menos não com Paul como um dos Super Amigos.

Dell Demps leu algumas palavras ditas por Paul durante uma Coletiva:

"Eu expressei meu desejo de vencer e gostei do que eles disseram sobre a direção em que querem levar a equipe... Eu fui um Hornet durante toda minha carreira e espero representar a cidade de New Orleans e o estado de Louisiana por muitos anos que estão por vir."

Lendo essas palavras de Paul parece que realmente não há mais esperaças para o Magic adicionar Chris Paul no seu elenco. Vamos ver as contratações e trocas que estão por vir, mas com Chris Duhon como reserva na posição de armador acho muito dificil o Orlando Magic chegar a algum lugar.


Fonte: Sekou Smith's Hang Time Blog

2 comentários:

João Inácio disse...

Eu queria CP3 no Magic!!!

CP3 ia resolver todos os problemas que tinhamos na temporada passada, não que o Jameer não era bom, mas o que precisavamos era de um armador espetacular para colocar mais a bola no Dwight e conseguir rodar a bola e achar jogadores de perímetros livres.

O Magic perdeu uma grande oportunidade.

Marlon Santos disse...

Realmente, Chris Paul poderia mudar a história da temporada.