22 de jul de 2010

Chris Paul pede para ser trocado

De acordo com fontes, Chris Paul pediu ao Hornets para ser envolvido em alguma troca. New York Knicks, Orlando Magic ou Los Angeles Lakers podem ser um dos destinos. "Ele quer sair." disse a fonta à Ken Berger, da CBS Sports.

"Ele quer jogar com outro super-astro. Quer seguir o modelo de LeBron James para fazer parceria com outros grandes jogadores."

Para o jogo do Magic, Chris Paul seria perfeito, primeiro, ele tem uma visão fora de série. Segundo, como ele infiltra bastante, Paul pode usar isso infiltrando e voltar a bola para o perimetro ou dar a bola no Dwight Howard. CP3 é conhecido pela sua infiltração e passe de volta para o perimetro. Nas suas temporadas no New Orleans Hornets ele fez bastante isso com Peja, Petterson e Chandler(e na ultima temporada, Okafor)

O que vocês acham do Chris Paul no Orlando Magic?

2 comentários:

Anônimo disse...

sonho, *_*
haha'

João Inácio disse...

não, é mais provavel que ele venha para o Orlando.... De todos os times o Magic é um dos que mais tem chances. Tirando o Knicks(nao tem moeda de troca, mas tem Amare e possivelmente Carmelo como isca) o Magic tem mais chance, principalmente que ele jah declarou que gosta de jogar com o D12 e as caracteristica do Magic é parecida com a do Hornets, onde ele deu tão certo. Porém o Hornets tinha jogadores medianos de 3, nos temos bons jogadores de 3.