24 de jul de 2010

Chris Paul tem preferencia pelo Orlando

Alguns especialistas colocam o Knicks como a franquia no topo da lista de escolha. Porém, Chris Paul teria a preferência de ir para Orlando já que acredita qu Dwight Howard e o Magic estão em melhor forma e mais organizados que o Knicks. Lembrando que o Hornets falou que vai inculuir o Emaka Okafor na troca.

Caso o Orlando consiga esta troca, os problemas da franquia na reserva serão resolvidos, já que o Magic poderá usar, na resrva, o Okafor e Nelson como reservas imediatos.

Chirs Paul vai reunir com o presidente da franquia Hugh Weber, o GM Dell Demps e o técnico Monty Williams para discutir o seu futuro no time na segunda. Paul quer um time competitivo que possa disputar o título logo.

Fonte: Real Gm

ATUALIZAÇÃO:

“Estamos envolvidos nesta história porque alguém disse que ele quer ser trocado e outro afirmou que ele gostaria de vir para Orlando”, comentou Stan Van Gundy, na tentativa de afastar o time da questão. “É muito barulho por nada”, finalizou. Por sua vez, o gerente-geral Otis Smith classificou a história como “rumor”.


Mais do que não estar interessado no atleta, a franquia não acredita que as informações são verídicas. Segundo Brian Schmitz, do periódico Orlando Sentinel, a direção de Orlando não está convencida de que o Hornets esteja realmente pensando em negociar seu principal jogador. A sensação é reforçada pelo fato de Paul ainda ter mais dois anos de contrato garantidos com seu atual time.

Como vocês podem ver, talvez o "sonho" de Chris Paul no Orlando fique mais distante depois dessa declaração.


9 comentários:

Anônimo disse...

gostei
;)

João Inácio disse...

isso não é sonho. É bem possivel que ele venha. Ai seria uma briga feia entre Heat x Magic.

Anônimo disse...

chris paul fica no hornets!!! aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

ainda não, ele só saiu com uma impressão positiva do Hornets depois da reunião....oO

Carlos disse...

Situação ainda amplamente aberta .

Carlos disse...

Uma dúvida : e o Jason Williams ! qual a situação dele ? No meu entender , é sempre importante ter um jogador mais experiente , que acalme o jogo , mais ou menos como no futebol . Dou como exemplo o meu time , Se o Paulo Baier joga ,
é uma coisa , se não joga , vira uma correria sem sentido . No Basquete é a mesma coisa , o Magic precisa , em momentos cruciais , de alguém que acalme o jogo . Principalmente na situação adversa . J-Will pode ser esse cara . Mas , será que ele fica ???

João Inácio disse...

Ainda não se sabe, acho que ele já nao está mais nos planos do Magic, principalmente que agora eles contrataram o Duhon, que é um baita jogador reserva....duhon pode ser esse cara, no Knicks ele não deu muito certo porque o Knicks joga na correria e ele nao aguentava.

Marlon Santos disse...

Duhon não tem qualidade do Jason Williams nem nos melhores dias, sem conta experiencia.

Anônimo disse...

é...