13 de jul de 2010

Quentin Richardson no Magic

O Orlando Magic perdeu vários jogadores ao termino da ultima temporada e agora está em busca de uma pequena reconstrução. O Magic começou bem nessa off-season após conseguir o Free Agent Quentin Richardson que jogava pelo Miami Heat. Richardson tinha médias de 8.9 pontos por jogo e aproximadamente 40% de acerto no arremessos de 3.

O Magic continua na busca de um jogador na posição 2, já que perdeu JJ Redick para o Chicago Bulls e Matt Barnes que pretende sair da equipe.

Vários sites indicam que o Magic está atrás do jogador de 32 anos, Tracy Macgrady , que no meio da temporada passada demonstrou interesse em juntar-se a equipe do Magic. O Orlando tambem demonstra interesse em Brad Miller, Josh Howard, Keyon Dooling e Richard Jefferson.

5 comentários:

Marlon Santos disse...

o Magic ainda tem até sexta pra iguala a proposta do Bulls, então ainda não perdeu o Redick.

João Inácio disse...

mas o manager do Magic já falou que a proposta foi muito grande e que não vão igualar.

João Dias disse...

Cara, ano passado foi a mesma coisa com o Gortat... de repente, no último dia...

Acho a perda do Reddick lamentável. Quando o maluco realmente parece engrenar, sai. Devia ressarcir o Magic do tempo em que chegou com status de estrela do NCAA e não rendeu nada.

Abraços!

João Inácio disse...

joão, tambem lembro desse caso do Gortat, mas o Magic não tinha reserva para o D-12 e o gortat ainda estava bem. Com o Redick está sendo umpouco diferente, o Manager do Magic falou para o RealGM que não vai querer igualar a proposta e eles já deram varias propostas para outros jogadores, inculusive o Mason. Com a contratação do Richardson, tudo indica que o Magic já subistituiu o Barnes(provavelmente o Pietrus vai ser titular). A respeito do Redick, eu gostava muito dele antes mesmo de produzir algo ano passado. Ele é um ótimo reserva, chuta bem, inteligente e as vezes infelizmente confuso(lembra do jogo contra o Celtics?).... a perda dele vai ser bem ruim para a equipe, mas caso T-mac volte, a perda não será tão grande.

João Inácio disse...

mas agora eu vi no mesmo REALGM, e está falando que se o Magic cobrir, vai ficar com a folha salarial de 84 milhões, mas talvez eles vão cobrir a oferta, assim vai poder trocar o Vince Carter para o Hornets, em troca do CP3.