29 de jul de 2010

Morre Lorenzen Wright



Lorenzen Wright, de 34 anos, estava desaparecido desde o dia 19 deste mês, foi visto pela última vez na casa de sua ex-esposa Sherra, Robinson Wright.

Infelizmente, nesta quarta-feira, dia 28/07/2010 foi encontrado seu corpo em Memphis, em uma área de floresta entre as cidades de Hacks Cross e Winchester. A suspeita da policia é de que ele tenha sido vítima de um assalto seguido de assassinato, havia uma ligação feita do celular dele para a emergência no dia do desaparecimento, feita a 1 da manhã, a pessoa que ligou falava com rapidez quando se ouviram vários disparos de arma.

Ele havia voado de Atlanta para Memphis, onde cresceu, fez Universidade e chegou a jogar pelo Memphis Grizzlies e iria visitar seus amigos e seus 6 filhos.

O último time pelo qual Wright jogou foi o Cleveland Cavaliers, durante a temporada 2008-09.

Conclusão: Ao que parece, assassinaram um homem, que deixa 6 filhos por causa do dinheiro.
Antes que venha algum engraçadinho que fale “Mas deixou os filhos cheios da grana” já peço que cale a sua boca, a importância de um pai na vida dos filhos é muito maior do que dinheiro (embora meu pai não tenha importância nenhuma para mim.

Tudo que nos resta fazer é lamentar, e que Lorenzen Vern-Gagne Wright descanse em paz.

2 comentários:

João Inácio disse...

E ele não deixou os filhos cheio de grana, ele já havia perdido 2 casas porque não pagava a hipoteca e ainda estava cheio de dividas.

Marlon Santos disse...

Pior ainda.