Pular para o conteúdo principal

Novidades do Blog e da NBA

Primeiro dizer boas vindas ao Raphael Silva, como puderam ver ele é o mais novo membro de nossa equipe e tem trazido muitos post para o blog.

Depois dizer que minha tabelinha do Draft tem sido Total Fail, não ando com tempo pra nada mesmo estando de férias de aulas. Mas prometo que vou tentar terminar, pelo menos tá ficando bonitinha.

Faz 3 dias que to tentando fazre esse post mas nunca dava, o que de certa forma é bom já que temos lindas novidades para contar:

Começo dizendo que Carlos Boozer foi para o Chicago Bulls, que por sua vez mandou o Kirk Hinrich para o Wizards numa troca envolvendo Rookies e escolhas futuras do Draft.

Agora vamos ao Miami Heat, que ao meu ver se torna a equipe mais forte da Liga.
Eles enviaram o Michal Beasley para o super bem sucedido Minnesota Timberwolves em troca de algumas escolhas no Draft, isso para conseguir mais espaço na folha salarial.

Mas ai vem a parte interessante, o Miami Heat re-assinou com o Dwayne Wade o que já seria bom, mas além disso ainda contrataram Chris Bosh e LeBron James, O Fodelão da NBA (O Kobe continua sendo o melhor). Enfim agora está formado um trio muito forte em Miami, vamo ver se o elenco coadjuvante ajuda também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metas individuais do jogadores do Orlando Magic

Malik Allen: ''Eu tento manter meu corpo em sintonia, quero o melhor para ele. Todo dia venho para a arena focado para jogar e com a mente limpa, tentando melhorar a cada dia".
Ryan Anderson: ''Meu objetivo individual é ficar melhor na defesa, ficar mais confiante e consistente".
Gilbert Arenas:"Jogar de maneira inteligente e forte, isso basta".
Brandon Bass:"Quero ser capaz de cada jogo me olhar no espelho e dizer, eu dei tudo de mim".
Earl Clark: "Quero ser produtivo em quadra, e um bom companheiro para os outros membros da equipe".
Chris Duhon: "Para mim se todo partida eu puder jogar bem no ataque e na defesa, é isso que eu quero".
Dwight Howard: "Ganhar um campeonato, é isso".
Jameer Nelson: "Acredito que hoje em dia estou jogando um bom basquete, e quero continuar assim, bem comigo mesmo e elevar meu jogo a outro nível".
Daniel Orton: " Continuar concentrado em reabilitar meu joelho e vir com tud…
Pessoal esse final de semana foi regularizar as postagens do blog. Postarei o resultado das ultimas partidas, o resumo completo do AllStarWeekend e a atualsituação do Orlando Magic na temporada. Não deixem de acompanhar o blog e também de visitar a nossa comunidade no Orkut.

Att Equipe Orlando Magic Brasil

Orlando Magic 102 x 107 L.A Clippers

No dia 06 de Fevereiro o Orlando Magic recebeu em casa o Los Angeles Clippers, o time da Florida vinha de três vitorias seguidas e tudo indicava que mais uma estava por vir, mas não foi bem assim. Em uma partida super disputada com direito a "overtime" o Orlando levou a pior no tempo extra e perdeu por 107 x 102.
Chris Paul foi decisivo para a vitoria de LA, o armador marcou 27 pontos, pegou 7 rebotes e deu mais 8 passes para a cesta. Para o Orlando Magic Dwight Howard anotou 33 pontos e mais 14 rebotes. Os arremessos da linha de falta para o time visitante foi outro fator que contribuiu muito para a vitoria, dos 25 arremessados somente três foram erros.
Também destaque do time de Los Angeles Blake Griffin com 18 pontos e 10 rebotes e Billups com 18 pontos 3 rebotes e 3 assistências. Para Orlando Jason Richardson contribuiu com 20 pontos e Jamer Nelson com 15 pontos e 12 assistências.