16 de jul de 2010

Orlando vai igualar proposta por Redick

O Orlando Magic revelou que irá igualar a proposta de 19 milhões feita pelo Chicago Bulls. JJ Redick era agente restrito e tinha médias de 9.6 pontos por jogo e 40% de aproveitamento dos 3. Redick foi muito importante contra o Celtics, na final da conferência Leste da temporada passada.

Agora, o Magic terá uma folha salarial de 86 milhões, porém vai voltar com um jogador muito valioso para o banco de reserva. Assim, o Orlando terá, se não fizer nenhuma troca, uma das equipes mais completas da NBA, o time titular com Nelson, Carter, Pietrus, Lewis e Howard e um time reserva fortíssimo com Duhon, Redick, Richardson, Bass e Gortat.

Essa história foi bem parecida com a do Gortat ano passado, onde o Magic igualou a proposta no ultimo dia.

fonte: RealGM

4 comentários:

João Inácio disse...

como vcs podem ver, me enganei..hhhahaha

João Dias disse...

Eu já sabia!!!

Sacanagem, mas o Otis gosta disso. Pra ter carta na manga e tentar uma troca depois.

Aliás, alguma notícia de troca envolvendo o Gortat?

Abs!!!

Anônimo disse...

não sei sobre o gortat, mas algumas fontes "falam" que o draft do Orton foi para poder trocar o Gortat. Só que o Orton nao foi bem na Summer League, então, não sei quase nada sobre uma possivel troca.

E em varios sites está falando que a renovação com o Redick foi para que ele virasse titular enquanto eles trocavam o Vince Carter pelo Chris Paul. Nada é concreto, mas se o CP3 for para o Magic vvai ser muiito bom, principalemente pq ele chuta bem, tem boa infiltração e acima de tudo tem visão de jogo, assim ele pode infiltrar e passar para o D-12 ou tentar uma cesta ou voltar a bola para o perimetro para bolas de 3.

João Inácio disse...

o comentário acima foi meu. =/