4 de ago de 2010

Magic começa temporada enfrentando Wizards e Heat!


O primeiro jogo da temporada 2010/2011 será dia 26 de outubro entre o novo Miami Heat com seu super trio e os Celtics em Boston., enquanto o Magic começará a temporada recebendo a equipe do Washington Wizards em casa no dia 28.
O Wizards vem com um time forte pra essa temporada, com a chegada de John Wall, a volta de Gilbert Arenas e ainda espera-se uma evolução de Javale McGee, portanto será um jogo difícil para a equipe de Orlando, que no dia seguinte, segue viagem para Miami onde enfrenta o tão falado trio composto por Lebron James, Chris Bosh e Dwyane Wade. Serão dois jogos muito complicados já no início da temporada para testar como a equipe irá jogar e se irá brigar pelo título como esperam os fãs.

7 comentários:

Marlon Santos disse...

Vendo a foto lembrei que nunca mais ouvi fala do Oberto desde que ele saiu do Spurs.

Lucas S.H disse...

O magic vai ganhar do heat, escutem oq eu falo.
Se perder, podem me zuar dps.
99% q da magic, de varrida ainda.

João Inácio disse...

Eu não sei. Acho que o time reserva do Magic vai fazer a diferença. O time reserva do Magic é um dos melhores da NBA(junto com a do Suns) e tenho certeza que a equipe reserva do Heat(que é média) não vai aguentaar jogar muito.

O único problema é que se começarem com o Ilgauskas vai ser dificil, porque o D12 vai ter q sair do garrafão, assim liberando espaço para infiltração dos 3 "super astros"

tem tambem o problema com as faltas do D12, pois, já que esse time do Heat vai infiltra bastante, vai acabar tendo muitas faltas

Raphael Silva disse...

eu acho que será um jogo muito equilibrado, o Heat tem 3 jogadores muito bons mesmo e o Magic um elenco muito forte, é bem imprevisível, mas primeiro o Magic tem que ganhar dos Wizards que também tão fortes essa temporada.

Anônimo disse...

Ah... o Wizard vai demorar para pegar o jeito. Eles ainda tem o Wall, mas ele é inexperiente e já provou isso(mais de 5 turnovers na summer league). O Wizard só tem Wall, Arenas...é, só.

Raphael Silva disse...

num acho q eh soh wall e arenas não..
o McGee terminou bem a última temporada e deve melhorar ainda mais nessa e tem o blatche tbem q eh mto bom.. logo o howard volta d lesão..
um time com wall,arenas,howard,blatchee McGee eu acho q pode dar trabalho sim.. vamos ver né ^^

Marlon Santos disse...

Não esqueçam do Fabricio Oberto...(É Ironia)