Pular para o conteúdo principal

Magic começa temporada enfrentando Wizards e Heat!


O primeiro jogo da temporada 2010/2011 será dia 26 de outubro entre o novo Miami Heat com seu super trio e os Celtics em Boston., enquanto o Magic começará a temporada recebendo a equipe do Washington Wizards em casa no dia 28.
O Wizards vem com um time forte pra essa temporada, com a chegada de John Wall, a volta de Gilbert Arenas e ainda espera-se uma evolução de Javale McGee, portanto será um jogo difícil para a equipe de Orlando, que no dia seguinte, segue viagem para Miami onde enfrenta o tão falado trio composto por Lebron James, Chris Bosh e Dwyane Wade. Serão dois jogos muito complicados já no início da temporada para testar como a equipe irá jogar e se irá brigar pelo título como esperam os fãs.

Comentários

Marlon Santos disse…
Vendo a foto lembrei que nunca mais ouvi fala do Oberto desde que ele saiu do Spurs.
Lucas S.H disse…
O magic vai ganhar do heat, escutem oq eu falo.
Se perder, podem me zuar dps.
99% q da magic, de varrida ainda.
João Inácio disse…
Eu não sei. Acho que o time reserva do Magic vai fazer a diferença. O time reserva do Magic é um dos melhores da NBA(junto com a do Suns) e tenho certeza que a equipe reserva do Heat(que é média) não vai aguentaar jogar muito.

O único problema é que se começarem com o Ilgauskas vai ser dificil, porque o D12 vai ter q sair do garrafão, assim liberando espaço para infiltração dos 3 "super astros"

tem tambem o problema com as faltas do D12, pois, já que esse time do Heat vai infiltra bastante, vai acabar tendo muitas faltas
Raphael Silva disse…
eu acho que será um jogo muito equilibrado, o Heat tem 3 jogadores muito bons mesmo e o Magic um elenco muito forte, é bem imprevisível, mas primeiro o Magic tem que ganhar dos Wizards que também tão fortes essa temporada.
Anônimo disse…
Ah... o Wizard vai demorar para pegar o jeito. Eles ainda tem o Wall, mas ele é inexperiente e já provou isso(mais de 5 turnovers na summer league). O Wizard só tem Wall, Arenas...é, só.
Raphael Silva disse…
num acho q eh soh wall e arenas não..
o McGee terminou bem a última temporada e deve melhorar ainda mais nessa e tem o blatche tbem q eh mto bom.. logo o howard volta d lesão..
um time com wall,arenas,howard,blatchee McGee eu acho q pode dar trabalho sim.. vamos ver né ^^
Marlon Santos disse…
Não esqueçam do Fabricio Oberto...(É Ironia)

Postagens mais visitadas deste blog

Metas individuais do jogadores do Orlando Magic

Malik Allen: ''Eu tento manter meu corpo em sintonia, quero o melhor para ele. Todo dia venho para a arena focado para jogar e com a mente limpa, tentando melhorar a cada dia".
Ryan Anderson: ''Meu objetivo individual é ficar melhor na defesa, ficar mais confiante e consistente".
Gilbert Arenas:"Jogar de maneira inteligente e forte, isso basta".
Brandon Bass:"Quero ser capaz de cada jogo me olhar no espelho e dizer, eu dei tudo de mim".
Earl Clark: "Quero ser produtivo em quadra, e um bom companheiro para os outros membros da equipe".
Chris Duhon: "Para mim se todo partida eu puder jogar bem no ataque e na defesa, é isso que eu quero".
Dwight Howard: "Ganhar um campeonato, é isso".
Jameer Nelson: "Acredito que hoje em dia estou jogando um bom basquete, e quero continuar assim, bem comigo mesmo e elevar meu jogo a outro nível".
Daniel Orton: " Continuar concentrado em reabilitar meu joelho e vir com tud…
Pessoal esse final de semana foi regularizar as postagens do blog. Postarei o resultado das ultimas partidas, o resumo completo do AllStarWeekend e a atualsituação do Orlando Magic na temporada. Não deixem de acompanhar o blog e também de visitar a nossa comunidade no Orkut.

Att Equipe Orlando Magic Brasil

Orlando Magic 102 x 107 L.A Clippers

No dia 06 de Fevereiro o Orlando Magic recebeu em casa o Los Angeles Clippers, o time da Florida vinha de três vitorias seguidas e tudo indicava que mais uma estava por vir, mas não foi bem assim. Em uma partida super disputada com direito a "overtime" o Orlando levou a pior no tempo extra e perdeu por 107 x 102.
Chris Paul foi decisivo para a vitoria de LA, o armador marcou 27 pontos, pegou 7 rebotes e deu mais 8 passes para a cesta. Para o Orlando Magic Dwight Howard anotou 33 pontos e mais 14 rebotes. Os arremessos da linha de falta para o time visitante foi outro fator que contribuiu muito para a vitoria, dos 25 arremessados somente três foram erros.
Também destaque do time de Los Angeles Blake Griffin com 18 pontos e 10 rebotes e Billups com 18 pontos 3 rebotes e 3 assistências. Para Orlando Jason Richardson contribuiu com 20 pontos e Jamer Nelson com 15 pontos e 12 assistências.