23 de set de 2010

Otis Smith sobre o Heat e temporada


O agora presidente de operações do Orlando Magic, Otis Smith (antes General Manager) está cansado dessa conversas sobre o Heat e preparado para esta temporada.

Ele diz estar confiante em ganhar o primeiro campeonato com a equipe e que não vai ser atrapalhado pelas contratações desse periodo de negociações. "Não acho que isso mude onde nós estamos" disse Smith sobre as tais contratações. "Eu penso que ainda somos uma das duas melhores equipes no leste".

Smith falou também sobre uma reestruturação da equipe após a derrota nos playoffs. "Não penso que fazer mudanças indiscrtiminadas... As vezes com continuidade, pode se dar o melhoramento"
----------------------------
Otis Smith havia dito que achava que Lebron era "mais competidor" e quando indagado se a ida dele para o Heat tinha feito uma mudança de poderes na NBA ele respondeu "O Kobe está se aposentando?". Smith falou que pensava que Lebron gostaria de lutar por um título vencendo de jogadores como Kobe, Wade, Howard numa equipe onde ele era o líder absoluto.

Após esses comentários o Pat Riley, presidente do Heat disse que era um comentário idiota e que não havia feito isso quando Smith resolveu contratar o Rashard Lewis.

O Técnico do Magic, Stan Van Gundy, respondeu aos dois dizendo que não via como poderia ser bom para homens adultos ficarem nesse tipo de discução e que a rivalidade já existe e está no jogo, não precisa crescer dessa forma.
----------------------------
Opnião PESSOAL: Mesmo após dois prêmios de MVP completamente roubados do Kobe, Lebron não conseguiu nem chegar nas finais da NBA (Quando chegou em 2007 tomaram de 4-0 do Spurs). Isso o deixou ressentido, fazendo o mudar de equipe pra tentar ganhar alguma coisa que não sejam títulos de MVP injustos.

Ainda farei um post sobre esse Big Three do Heat, aí me aprofundarei melhor nisso.

Nenhum comentário: