21 de set de 2010

T-Mac de volta as quadras

Com 31 anos o jogador Tracy McGrady foi contratado e jogara pelo Detroit Pistons a proxima temporada regular da NBA. Com essa oportunidade ''T-Mac'' pretende dar o maximo de si, porque segundo ele esta é a chance de subir ao topo novamente e impulsionar sua carreira.

McGrady não tem duvidas de que tem capacidade suficiente para voltar a atuar em alto nivel, durante esta temporada o jogador quer lidar principalmente com o fator fisico dentro da quadra.

"Não se trata de provar que as pessoas estavam erradas", disse McGrady. "Isso realmente não me motiva. Eu não tenho que provar nada a ninguém, Apenas para mim. Eu estou motivado simplesmente por que eu amo jogar basquete."

McGrady afirmou que não tem problemas em ficar no banco de reservas do Pistons. O jogador pode ajudar a decisão do treinador John Kuester. O comandante da equipe de Detroit tem Ben Gordon, Richard Hamilton e Tayshaun Prince e McGrady para posições semelhantes.


2 comentários:

Marlon Santos disse...

É meio imbecil contrata o T-Mac tendo Ben Gordon, Rip Hamilton, Tayshaun Prince,Jonas Jerebko que tá indo bem também... etc.

Equipes pra contrata o T-Mac acho que não faltariam, ele não bate na mulher, não anda armado, não fuma maconha, não mostra o pinto pra policia, nem deve ser muito de Trash talk nos jogos.

Crazy Legs disse...

eu realmente preferia TMAC no Orlando, tipo '' back the origins'' ia ser muito produtivo