Pular para o conteúdo principal

T-Mac de volta as quadras

Com 31 anos o jogador Tracy McGrady foi contratado e jogara pelo Detroit Pistons a proxima temporada regular da NBA. Com essa oportunidade ''T-Mac'' pretende dar o maximo de si, porque segundo ele esta é a chance de subir ao topo novamente e impulsionar sua carreira.

McGrady não tem duvidas de que tem capacidade suficiente para voltar a atuar em alto nivel, durante esta temporada o jogador quer lidar principalmente com o fator fisico dentro da quadra.

"Não se trata de provar que as pessoas estavam erradas", disse McGrady. "Isso realmente não me motiva. Eu não tenho que provar nada a ninguém, Apenas para mim. Eu estou motivado simplesmente por que eu amo jogar basquete."

McGrady afirmou que não tem problemas em ficar no banco de reservas do Pistons. O jogador pode ajudar a decisão do treinador John Kuester. O comandante da equipe de Detroit tem Ben Gordon, Richard Hamilton e Tayshaun Prince e McGrady para posições semelhantes.


Comentários

Marlon Santos disse…
É meio imbecil contrata o T-Mac tendo Ben Gordon, Rip Hamilton, Tayshaun Prince,Jonas Jerebko que tá indo bem também... etc.

Equipes pra contrata o T-Mac acho que não faltariam, ele não bate na mulher, não anda armado, não fuma maconha, não mostra o pinto pra policia, nem deve ser muito de Trash talk nos jogos.
Crazy Legs disse…
eu realmente preferia TMAC no Orlando, tipo '' back the origins'' ia ser muito produtivo

Postagens mais visitadas deste blog

Metas individuais do jogadores do Orlando Magic

Malik Allen: ''Eu tento manter meu corpo em sintonia, quero o melhor para ele. Todo dia venho para a arena focado para jogar e com a mente limpa, tentando melhorar a cada dia".
Ryan Anderson: ''Meu objetivo individual é ficar melhor na defesa, ficar mais confiante e consistente".
Gilbert Arenas:"Jogar de maneira inteligente e forte, isso basta".
Brandon Bass:"Quero ser capaz de cada jogo me olhar no espelho e dizer, eu dei tudo de mim".
Earl Clark: "Quero ser produtivo em quadra, e um bom companheiro para os outros membros da equipe".
Chris Duhon: "Para mim se todo partida eu puder jogar bem no ataque e na defesa, é isso que eu quero".
Dwight Howard: "Ganhar um campeonato, é isso".
Jameer Nelson: "Acredito que hoje em dia estou jogando um bom basquete, e quero continuar assim, bem comigo mesmo e elevar meu jogo a outro nível".
Daniel Orton: " Continuar concentrado em reabilitar meu joelho e vir com tud…
Pessoal esse final de semana foi regularizar as postagens do blog. Postarei o resultado das ultimas partidas, o resumo completo do AllStarWeekend e a atualsituação do Orlando Magic na temporada. Não deixem de acompanhar o blog e também de visitar a nossa comunidade no Orkut.

Att Equipe Orlando Magic Brasil

Orlando Magic 102 x 107 L.A Clippers

No dia 06 de Fevereiro o Orlando Magic recebeu em casa o Los Angeles Clippers, o time da Florida vinha de três vitorias seguidas e tudo indicava que mais uma estava por vir, mas não foi bem assim. Em uma partida super disputada com direito a "overtime" o Orlando levou a pior no tempo extra e perdeu por 107 x 102.
Chris Paul foi decisivo para a vitoria de LA, o armador marcou 27 pontos, pegou 7 rebotes e deu mais 8 passes para a cesta. Para o Orlando Magic Dwight Howard anotou 33 pontos e mais 14 rebotes. Os arremessos da linha de falta para o time visitante foi outro fator que contribuiu muito para a vitoria, dos 25 arremessados somente três foram erros.
Também destaque do time de Los Angeles Blake Griffin com 18 pontos e 10 rebotes e Billups com 18 pontos 3 rebotes e 3 assistências. Para Orlando Jason Richardson contribuiu com 20 pontos e Jamer Nelson com 15 pontos e 12 assistências.