11 de out de 2010

Magic atropela Hornets em noite especial

Em noite especial, na estreia da nova Amway Arena, o Orlando Magic atropelou o New Orleans Hornets por 135 x 81 e venceu a terceira seguida, com grande atuação de Rashard Lewis, J.J. Redick e Ryan Anderson marcaram 23 pontos cada.

Peja Stojakovic teve 20 pontos e Emeka Okafor 13 pelo Hornets, que perdeu seu Segundo jogo de pré-temporada seguido. Mesmo embora seja um jogo de pré-temporada,o time não ficou satisfeito com a derrota.

O time da casa tomou a liderança por 17 pontos logo no primeiro período, aumentando para 28 no intervalo e 55 no quarto período. Os “três grandes” do Orlando – Howard, Marcin Gortat e Lewis – lideraram a vitoria.

Ainda com isso mostrando uma evolução no seu jogo, Howard fez alguns arremessos de meia distância, ganchos em velocidade e é claro enterradas monstruosas e bloqueios fenomenais. Gortat abriu caminho com enterradas em contra-ataques, e Lewis voltou a seu posto de jogo para coroar a inauguração da arena.

A emoção ao inaugurar a nova arena era visivel em todos os jogadores, organizadores e pessoas que contribuíram para a arrecadação milionaria para a efetivar a construção. Ainda brincou D.Howard '' se for para ver Van Gundy em um terno construiremos uma arena nova todo ano''.

Chegando a conclusão apos o final do jogo e da inauguração da arena, o que falta ao Magic? '' Um banner de campeão da NBA.''


Nenhum comentário: