30 de out de 2010

Miami Heat vence Magic fora de casa

Depois de perder para o Boston Celtics e ganhar do ''grandioso'' Philadelphia 76ers o time de Dwayne Wade venceu o Orlando Magic na American Airlines Arena por 96x70.

Eu não acompanhei o jogo ontem porem não é difícil encontrar comentários do tipo '' Heat é o melhor'', ''o trio do Heat vai arrasar essa temporada'', ''críticos fiquem calados porque o Heat vai ser campeão'', sim, comentários assim são de fácil acesso em comunidades e fórum virtuais, porem o que muitos esquecem é que foram apenas 2 jogos e temos mais 80 pela frente, e o pior de tudo ainda é ver que quem fala isso não são torcedores e fieis fans do Miami Heat e sim ''modinhas'' que foram seguir o ''Pau-Mandado'' Lebron James, e fans momentaneos do ex astro do Raptors Chris Bosh, que antes era ''esquecido'' e mal comentado pela maioria das pessoas. Não me indigna a derrota do Orlando, porque todos perdemos e ganhamos, não é possível ganhar sempre, o que me deixa de certa forma nervoso é ver a quantidade de pessoas que se consideram ''torcedores''.

No time da casa destaque para Dwayne Wade que foi o cestinha da partida com 26 pontos 6 rebotes e 2 bloqueios, Lebron James anotou 15 pontos (grande atuação não?) e Chris Bosh 11 pontos e 10 rebotes.

No time de Orlando destaque para Dwight Howard que marcou 19 pontos, pegou 7 rebotes e ainda bloqueou 1 vez. Ryan Anderson ficou com 12 pontos, 2 rebotes e 1 bloqueio. Jameer Nelson e Brandon Bass ficaram com 10 e 9 pontos respectivamente. O elenco do Magic não pode contar muito com Vince Carter que apos uma dura queda teve que deixar a quadra e ir para o banco.



Orlando Magic

D.Howard: 19 pts, 7 rebs, 1 blk
J.Nelson: 10 pts, 3 rebs, 1 ast
B.Bass: 9 pts, 6 rebs, 1 ast
R.Anderson: 12 pts, 2 rebs, 1 blk
M.Pietrus: 5 pts, 1 reb

Miami Heat

D.Wade: 26 pts, 6 rebs, 3 ast
L.James: 15 pts, 6 rebs, 7 ast
C.Bosh: 11 pts, 10 rebs, 1 blk
U.Haslem: 11 pts, 11 rebs
J.Jones: 9 pts, 1 reb, 1 ast

3 comentários:

Marlon Santos disse...

Uma Fada Celta acertaria mais bolas de 3 que o Rashard Lewis nesse jogo.

Alguns fãs do Heat são iguais aos fãs do Santos quando tava com Robinho, Neymar, André e Ganso... o time tá fazendo sucessinho tá td mundo pagando pau.

sebas1606 disse...

visitem meu blog

http://centraldobasquete.blogspot.com/

Anônimo disse...

Você ama o Heat xD falta amor no seu coração xD