17 de out de 2010

Orlando atropela Chicago Bulls

O time da florida conquistou sua 5º vitoria seguida nessa pré-temporada da NBA e se mantém invicto até o momento, dessa vez o triunfo foi em cima do Chigaco Bulls que perdeu por 105 x 67 e anotou sua quarta derrota em cima de duas vitorias.

Brandon Bass vem se destacando muito pelo Orlando Magic, jogador que esta próximo de negociar com o time vai realizar seu sonho que vem se concretizando desde a ultima temporada que teve media de 5.8 pontos por jogo, e somente nessa pré temporada já subiu essa média para 6.7, o que vem interessando muito a equipe técnica do Magic que afirma que o jogador esta tendo um rendimento incrível. Na partida contra o Bulls Bass marcou 14 pontos e pegou 10 rebotes somados com 2 assistências.

Outros destaques do Magic foram Vince ''Vinsanity'' Carter com 21 pontos e 3 assistências, Dwight Howard com 15 pontos 11 rebotes e 3 bloqueios e J.J.Redick com 16 pontos com mais 2 rebotes e 2 assistências.

No time de Chicago destaque para Cj Watson com 13 pontos e 4 assistências e também para James Johnson com 10 pontos, 5 rebotes e 1 bloqueio

.


Nenhum comentário: