23 de nov de 2010

Orlando perde e Spurs aumenta invencibilidade

E não foi o Orlando Magic que impediu o San Antonio Spurs de ter a sua 11º vitoria consecutiva na temporada. O time da Florida foi a San Antonio confiante depois de três vitorias consideradas complicadas, mas não foi o suficiente para acabar com a invencibilidade de Manu Ginobili e o elenco dos Spurs. A partida terminou em 106 x 97 para o time da casa.

Como era de se esperar, não seria uma partida fácil, ainda mais com a sequência de vitórias dos Spurs. Porém o time comandado por Van Gundy saiu na frente e terminou o primeiro quarto de jogo vencendo por dois pontos, o jogo foi para o halftime com placar de 53 x 52 para os Spurs. O terceiro período de jogo foi dominado pelo time de Orlando que vencia por três pontos no placar, porém o último quarto foi um tanto quanto complicado e com muitos erros e faltas a favor do time da casa, o que fez com que o mesmo virasse o placar a pouco tempo do fim e ficasse na liderança.

Nos Spurs destaque para Manu Ginobili com 25 pontos e 9 assistências. Tony Parker ficou com 24 pontos e 10 assistências. Tim Duncan marocu 15 pontos e deu 2 bloqueios.

O time do Magic mais uma vez foi comandado pelo pivô Dwight Howard com 26 pontos, 18 rebotes e 2 bloqueios. Jameer Nelson marcou 15 pontos e realizou 5 assistências. R.Lewis marcou 14 pontos e pegou 3 rebotes.



Nenhum comentário: